quinta-feira, novembro 24, 2011


PONTEIRAS RENA...

7
É Natal...
Já comprou as lembrancinhas para amigos,professores e familiares???
Fica ai minha dica:
Ponteiras de lápis.


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

 

7 Recadinhos!!!:

Andréia Neves disse...

Que lindinhas!!!!
Super delicadas...
PArabéns!

Andréia Artes com E.V.A disse...

Que papai do céu sempre lhe abençoe seus passos, seu coração e seus trabalhos, ele são belíssimos, abraços e um excelente final de semana, Andréia.

ART´s Da Paula! ArtesanaTUDO! disse...

nossa amiga tudo muito lindo!!!!
já estou te seguindo!

Fabi'Artes disse...

Super lindas querida.
Amei.
Bjos da Fabi

Any Modesto disse...

Que lindoooO!!!!

Adorei seu cantinho, qnd puder dê uma passadinha no meu!!!


Bjs

Natalia Rodrigues disse...

Ai que fofas essas ponteiras! Essa época é tudo de bom né? Confesso que estou com um pouquinho de preguiça de montar minha árvore. Ela é muito grande. Meu sonho é montar tudo e depois colocar a ávore em pé dentro de um armário, prontinha para o próximo ano hehehehhe... Vou dar um golpe ninja nessa preguiça já, já...
Tudo lindão por aqui Crys! Bjão, Nat.

LINDEZA ARTES disse...

QUE FOFURASSSSSSSSSSSSSSS!!!