quinta-feira, novembro 03, 2011


MEU CANTINHO...

9
Esse é meu novo cantinho!
Ainda estou arrumando,aos poucos para que se torne um lugar super aconhegante,onde eu possa receber amigos,clientes e alunas.
Alguns sonhos se realizam a partir do momento em que acreditamos neles.
Estou amando tudo por aqui e colocando cada coisa em seu lugar com muito amor e carinho!
Logo venho mostrar como ficou!!!

9 Recadinhos!!!:

CriatiViv disse...

Oi flor, lindos seus trabalhos! Criei um blog para mostrar meus trabalhos, vou adorar sua visita! Já estou te seguindo!! Bjss
criativiv.blogspot.com

Tânia disse...

Que Deus abençõe o novo lar e vcs! Amooo! Bjs

Arte em E.V.A by Théo disse...

Oi!!
Tá ficando lindo Crys!!
Tem um toque de théo, hehe.

Bjoss, sucesso!!

CLÁUDIA ROSANE disse...

Tá tudo lindo por aí amiga, afinal tudo isso está a sua cara! Que DEUS esteja sempre com você. Saiba que vc merece isso e muito mais... Jamais esquecerei de vcs, vc seu marido e Duda. Parabéns, pelo novo cantinho e que vc continue plantando boas sementes, para colher bons frutos. Estou esperando suas visitas, comentários e anciosamente seus maraaaavilhosos cursos. Me siga pois sua presença em meu blog é de suma importância.
BEIJOS CLÁUDIA ROSANE VILA VELHA ESPÍRITO SANTO ES

artes da sandra disse...

Com crteza vai ficar lindo,espero poder ir ver pessoalmente,vc é muito especial e merece tudo de melhor que a DEUS tem pra vc,bjs

Andréia Neves disse...

Oiê!!!
Lindo amiga!!!
Que Deus abençoe seu cantinho.
bjim

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

quero ver mais... rsrsr
Sucesso, amiga!!!!
bjs

Joaphia Artes e Cia disse...

COM O POUQUINHO QUE DEU PRA VER JÁ ESTA LINDO... ESTOU DOIDA PRA VER TUDINHO RSRS... QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM E QUE O SENHOR OS ABENÇÕE... FIQUE COM PAPAI DO CÉU

Ateliê Arê Artes disse...

Vai ficar lindo!!! Não!!! Já está ficando lindo!!!
Você merece!! Pois quando agimos com honestidade Deus conspira a nosso favor!!! E Ele sabe o quanto você sonhou e construiu sua vida!!!
Parabéns Prô!!!

Abraços
Arethuza