quinta-feira, novembro 03, 2011


NATAL É TUDO DE BOM!

13
Enfeite balcão ou mesa:
Pinguim

Enfeite de porta ou parede
Boneco de neve

Enfeite de balcão ou mesa:
Papai Noel


Enfeite de mesa,balcão
Rena

Tudo feito com E.v.a Kreateva!

Essas foram as quatro peças que fizemos no curso sa Théo que esteve em BH no ultimo dia 26/10.
Ameiiiiiii!
Estão todos aqui,decorando meu cantinho!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br 

13 Recadinhos!!!:

selminha disse...

são lindos, da vontade de fazer todos.
acho uma delicia fazer enfeites de natal.

Artes da Betinha disse...

Um luxooooooooooooo!!!
Amei amei e amei.
bjos

Leskka disse...

Lindos trabalhos!
arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabénssssssssssss

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Oi Crys, são lindas essas peças de natal. Parabéns !!!

Marú disse...

Sim Crys, é tudo de bom e bom também é passar no seu cantinho e apreciar seus lindos trabalhos.
Muitos parabéns e ótimas vendas.
Bjins da Marú

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Lindas as peças, amei tudo.
bjs
Andrea Gasques

EDILENE ARTESANATOS disse...

EU ADOREI O SEU BLOG. É TUDO DE BOM. QUE DEUS TE ABENÇOE. JA SOU SUA SEGUIDORA. BEIJOS EDILENE. MEU EMAIL-DI-PEREIRA1@HOTMAIL.COM.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amiga, que peças lindas!!!!
Amei tudoooooooo
bjs bjs bjs

Mônica de Souza disse...

Quando pensamos que não tem como melhorar mais hem? Lindo trabalho, perfeito!!! Sou sua seguidora. Estou promovendo o 1º concurso do blog e queria te convidar para participar.http://monicasos.blogspot.com/2011/11/concurso-estou-de-olho-no-blog-da.html
Seria uma honra ter a tua presença.
Um abraço

Drika Oliveira disse...

Adorei os enfeites...Natal deixa tudo tão lindo!
Tô te seguindo...me segue também? Ou pelo menos faça uma visitinha!

http://drika-drikarts.blogspot.com/

Parabéns pelo blog! Tudo Lindo!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Tudo lindo,amiga!
Como sempre,né?
Deus continue te inspirando cada vez mais.
bjs...

Nesly disse...

Você é d+ suas artes são lindissimas!!!
Parabéns!

Aline Carolina disse...

aaaai qee tanto de coisa lindaaa!
inspira sabiiaa!?
Parabéens Crys!

beeijoos