segunda-feira, novembro 07, 2011


MICHELLE CHIARO DE VOLTA A BH!!!

4
Que alegria poder divulgar esse banner aqui em meu cantinho!
Nossa querida Michelle Chiaro,professora credenciada Kreateva estará de volta a nossa Belo Horizonte para mais um final de semana recheado de novidades,artes lindas,lançamento do seu DVD e muito mais!
Não fique de fora,corra e garanta sua vaga,pois temos poucas!
Meg,meu anjinho...
Estamos de esperando de braços abertos e com nossa paçoquinha nas mãos!
Beijinhos!!!

4 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Oi! Eu estou doidinha que chegue logo!!
Bjs

Ateliê Arê Artes disse...

Crys!!!!
Estou na contagem regressiva!!!
Pois tudo que é bom a gente pede bis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjkas.

artes da sandra disse...

ESTOU ANSIOSA ESPERANDO O GRANDE DI,BJS

GIGI disse...

Estarei presente junto com a turma da paçoquinha...Bjos e ate sabado.