domingo, novembro 20, 2011


NATAL CHEIO DE CORES!

11
Enfeite de porta Pinguins...

Noel enfeite de porta e bolas decoradas com eva Path Da Kreateva.

Bota enfeite de porta


Todos os meus trabalhos feitos com materiais de qualidade:
Evas kreateva
Pinceis Condor
Colas Tekbond
Tintas Pvart's Cintilante Gato Preto


E para tiras aquela colinha que as vezes fica em nossa mão:
Lenços removedores Océane.




Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

11 Recadinhos!!!:

Aline Mariane disse...

Ameiiii!!! Parabéns pelo capricho e criatividade!!!
Bjokas

Priscila Ferraz disse...

Quanta coisa linda!!!!Amo o Natal,fica tudo mais bonito e brilhante!!!!Dá uma paz!!!!Beijão!!!

Andreia Criações disse...

Lindo como tudo o que você faz!!!! Parabéns!!

Joaninha Feliz disse...

Amei ficaram lindos,amo seu trabalho,meu sonho é fazer uma aula com vc uma hora da certo abraços!!!! Joci

Sissi disse...

Tô querendo fechar minha boca aki mas não consigo!
LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BJks doces
Sissi

Joaphia Artes e Cia disse...

Wow... lindos mesmo... apaixonantes... beijinhos

Flávia disse...

Quanta coisa linda Crys. Seu blog é inspiração pra muita gente.
passei aqui pra te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog, pois terá um mega sorteio, o meu primeirinho..rsrs estou super anciosa. Aguardo sua visitinha. Abraços da sua fã. Flávia (coisinhasdatiaflavia.blogspot.com)

instantinsurance disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.Consultoria RH

Fau disse...

crys qyanta coisa linda como sempre vc arrasa amo vir aqui admirar e me inspirar bjussssssssssssssss

Nanddo Castilho disse...

OI Cris, tudo bem?
Lindas Peças de Natal hein?
Parabéns... AMEI AMEI!
Esses EVAs novos da Kreteva são lindos!

Eu já estou te seguindo... :)
Se quiser conhecer o meu cantinho.. ficaria muito feliz....

www.artesananddo.blogspot.com
Te espero lá, ok? Abraços

Ana Rosa disse...

Estou encantada com tanta coisa lindaaaaaaaa!! Esses pinguins são muito fofos!!! bjinhossssssss