terça-feira, novembro 22, 2011


ULTIMO CURSO DE 2011...

5
 
Meninas,
Dia 10 de Dezembro(sábado) teremos nosso ultimo curso de 2011 em Belo Horizonte!
Faremos o Papai Noel Patinador (Projeto original da Carla Campos)

As alunas interessadas,mande-me  email para que eu encaminhe a lista de materiais.

Sorteio de brindes,certificados,lembrancinhas e muito mais!

Leve uma aluna nova e ganhe um "vale curso" para 2012!!!

Não fiquem de fora,vamos fechar esse ano de 2011 com muita arte!
Beijinhos...

5 Recadinhos!!!:

**Lih** disse...

Oi Crys,

Sucesso com o curso!

Beijos!

sapekinhas eva disse...

Olá Crys, passando para te desejar uma semana linda e iluminada. Seus trabalhos super lindos e delicados como sempre, adoro. Parabéns pelos belos cursos, quem me dera morar por ai. Sou sua seguidora e ficarei contente com tua visita e se aceitares um dos selos de sapekinhas que são oferecidos as amigas e seguidoras. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Laura García disse...

Como me gustaría estar en Brasil para poder ir al curso. Porque no piensas en una manera para compartir cursos por e-mail o vender tus apostillas via e-mail con pago pay-pal. Sería grandioso para todas tus seguidoras que vivimos en otra parte del mundo no crees?. Saludos desde México. Dios te bendiga y éxito en tu curso.

Tânia disse...

Oi prô! Eu vou hein!!!
Bjs

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Oi Crys, só falta vc vim fazer um curso aqui em Salvador, rs, vai ser muito bem vinda, rs. Bjs e sucesso sempre!!!