terça-feira, dezembro 27, 2011


BOLSAS CORUJAS...

7

 
As  corujinhas estão por toda parte!

Fiz uma bolsa,duas e não parei mais!
Logo,logo verão muito mais por aqui!

Eu amo esse bichinho,é o tema da decoração do meu cantinho.

Me inspirei nas corujas de uma artesã de mão cheia:Sil.
O trabalho dela é todo em feltro,mas nos abrem um leque de imaginação!


Em breve a decoração de sala de aula de corujinhas!
Outra pessoa que adoro suas artes é a Luana Cassola que também está em sua "Fase Coruja" 

É muito gostoso montar essas gracinhas!
Monte a sua também!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br




7 Recadinhos!!!:

Laura García disse...

QUE BONITAS TE QUEDARON. GRACIAS POR COMPARTIRLAS CON NOSOTRAS. UN SALUDO DESDE MEXICO.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que lindassssssssssssssss eu quero!!! rs

Tânia disse...

Amei! Eu queroooooooooooooooooo. Bjs

Andrea disse...

Cris, ficaram lindas!!
Parabéns...
Realmente a Sil from Brasil arrasa!!
Eu tambpem estou nessa fase e minha coleção também está por chegar...
Sucesso, sempre!!
Adorei.

Ateliê Arê Artes disse...

lindas!!!!


Adorei!!!!

Abraços

lila disse...

oi cris sou sua adimiradora ja faz um bom tempo trabalho com eva também,mais não sou muito de pedir seguidores ou de ter que seguir,acho que isso não é preciso para admirar alguem.visito seu blog toda semana,e hoje em especial venho dizer que realmente as corujas estão contudo rsrs.conheci o trabalho da sil from brazil e pirei nas zoiudinhas,cores e detalhes maravilhosos e realmente se vc faz uma não para mais....a sua coleção ta linda!!!!sucesso sempre bjsss lila.(lilaevearte.blogspot.com)

Elaine disse...

Olá Crys! Gostaria de saber o valor das bolsas? E se ainda dá tempo de encomendar kit sala de aula? Aguardo ansiosa sua resposta! Bjs e parabéns pelo trabalho! É lindo! Meu email: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br