terça-feira, dezembro 27, 2011


GUIRLANDAS CORUJINHAS

17

Guirlandas feitas com muito carinho!
Usei o molde cedido no Blog da querida Luana Cassola.
 
Usei peneiras como base e evas estampados!

Quem faz uma coruja não quer mais parar de fazê-las!!!




Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

17 Recadinhos!!!:

Erika Fernanda disse...

Crys, como sempre seus trabalhos são maravilhosos!!! Amei as corujinhas e estou torcendo para chegar logo o dia da oficina.
Bjs e sucesso sempre!
Erika

Dulcilena Henriques disse...

Oi Crys
Adorei conhecer seu cantinho.
Tudo por aqui é muito fofo!
Quanta criatividade.
Quando tiver um tempinho passa pelo meu blog para conhecê-lo.
www.lenarterapia.blogspot.com
Feliz Ano Novo!
Bjos
Lena

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que fofuras!!!
lindas demais!!!
bjs bjs bjs

Márcia disse...

Ficaram simplesmente lindas!!!
Ai que deu vontade de fazer uma pq eu tb peguei o molde no blog da Luana... srsrsrs
Lindas!!!
Parabéns!!!

Andréia Neves disse...

Crys que fofas!!!!
Me apaixonei!!!!
Parabéns flor!!!!

Andrea disse...

Linda idéia!!
Sucesso e que venham muitassssssssss corujas!

Luana Cassola disse...

é incrível como um trabalho pode ser reformulado, recriado e ficar diferente, lindo e inspirador! Obrigada pelo carinho querida, é assim que construímos parcerias. Beijos e sucesso com as corujas, concordo com você, elas são apaixonantes!

Jô Marques disse...

Amei, amei, amei!
Coloridas, lindas de viver! Parabéns Crys. Beijos

Val Artes Digitais disse...

Que lindo amiga, amo corujas...bjsss

Um feliz 2012para você e toda sua família..

valartesdigitais.blogspot.com

Eliete *artseartes* disse...

Olá! Também me encantei com essas corujinhas... Seu trabalho com elas ficou lindo!
Parabéns!
Que 2012 seja repleto de muita paz e bençãos para você e toda a sua família!

Lauisa Sousa disse...

Ai que lindas..a Luana é uma fofa né..e sua criatividade é 1000000..amei!!! posso me inspirar tb????Beijos

VRPC Artesanato II disse...

Uauuu!
Quanta coisa linda!
Também não poderia ser diferente, pois foram feitas por mãos de quem entende!
Parabéns!
Bjus
Vani Helena

Ateliê Arê Artes disse...

Lindas!!!!
Em 2012 minha sala vai ser de corujinhas!!!
Lindas!!!!
Abraços e até dia 14/01

Artes da Betinha disse...

que luxoooooooooooooo!!!
amei amei e amei...

William de Araújo disse...

ADOOOORO SEU TRABALHO!parabêns continue com essa luz e criatividade.Quero saber o endereço e como me inscrevo para o dia 14/01/2012.Moro em contagem e quero me esforçar para ir.Grande abraço,Nilrose

Marisa disse...

Adorei a criatividade de usar peneiras como base...ficou demais.
Bjos e Feliz 2012, com muita saúde, amor, paz, arte e criatividade.
Bjos.
Marisa

Cantinho do e.v.a disse...

amiga essas corujas taum fazendo um sucesso.
a tempos venho seguindo seu trabalho e cada vez me surpreendo mais.
parabéns.
bjsssssss