sexta-feira, dezembro 30, 2011


CORUJANDO...

22
Sabe aqueles retalhos de e.v.a que você joga de um lado pro outro e não sabe o que fazer?
Acha que não servem pra nada,mas quando quase terminando uma encomenda,falta um pedacinho de você lembra daquele retalho jogado em algum lugar?
Pois é,dei uma faxina no ateliê e descobri que posso fazer muita coisa com meus retalhinhos queridos!
E hoje juntei alguns,cortei,modelei e olha o resultado ai:
Muitas ponteiras de corujas!!!!

Junte seus retalhinhos e faça arte,muita arte!



Mudando de assunto:
Recebi alguns emails pedindo informações sobre os modeladores da Michelle Chiaro,algumas meninas dizendo que não conseguem contato com ela.
Meninas,Michelle passou dias no hospital com sua irmã Emanuelle.
Ontem Papai do céu a levou para junto de si.
Vamos orar pela nossa querida Meg que está enfrentando um momento tão delicado em sua vida,pois a irmã era a vida dela.
Então,tenham um pouquinho mais de paciencia que logo,logo Michelle irá atender a todas as meninas.

Um grande beijo!

22 Recadinhos!!!:

Sônia Diniz disse...

Poxaaa que pena...também já mandei vários e-mails e nada de resposta..mas imaginei que seria devido as festas de fim de ano.Vamos sim estar unidas em oração pela vida dela só Deus p dá forças nessa hora...Obrigada Crys!!! bjs

Leskka disse...

Ficaram fofas demais!
Parabéns!

Bete Castro disse...

Olá amiga!
⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 de muita paz!!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★.......

Sissi disse...

Emanuelle com certeza é um dakeles anjinhos que Papai do Céu coloca na terra para cuidar de nós........Agora ela vai cuidar da Michelle lá de cima........BJks em ti e nela por mim
Sissi

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Crys, que lindas!!!
Você sempre criando e inventando!!
Parabéns!!!
bjs bjs bjs

Maria Aparecida Firmino disse...

oi Crys ficaram lindas parabéns feliz ano novo vamos orar pela Michele não é fácil perde alguém tão querido bjs.

bulba disse...

para fazer as ponteiras voce usa o modelador medio ou grande?bjus

bulba disse...

que tamanho de modelado voce usa para fazer as ponteiras?

WalSan Art's e Cia disse...

OI CRYS

FICARAM LINDOS, AMEI!
COMPREI OS MODELADORES COM A MEG.
DÁ UM PRESENTE PRA NÓS, POSTA O MOLDE
DA PONTEIRA CORUJINHA!
BJS!

WalSan Art's e Cia disse...

AMEI FICARAM LINDAS!
DISPONOBILIZA OS MOLDES!
TENHO OS MODELADORES!
bJS!

Adriana Mello disse...

Ficaram uma fofura Crys...
arrasou...
Bjos

Erika Fernanda disse...

Crys, você é mesmo um espetáculo!!! Ficaram muito lindas...
Bjus e até a próxima oficina.

Andrea Melo disse...

Muito, muito fofas!!♥
Beijos e Feliz Ano Novo!♥

artes da sandra disse...

Ai ficou lindo vou querer uma,bjs

Tânia disse...

Eu amei........e uma dessas fará parte de minha lista! Bjs

Jô Marques disse...

Oi Crys, sinto muito pela Michele, peço a Deus que a conforte. Meus modeladores chegaram hoje, estou ansiosa por usá-los. Como disse a colega no comentário anterior, disponibiliza os moldes pra nós, please.
Quero te desejar um 2012 cheio de paz, saúde e realizações. Que o bom Deus te cubra de bençãos. Beijos. Jô

Márcia disse...

Amei... suas corujinhas muito me inspiraram... parabéns!!!
Ficaram lindas!!!
Feliz Ano Novo com muita luz, saúde e paz!

Ateliê Arê Artes disse...

amei !!!
Minha sala este ano será enfeitadas com corujas!!!
Adorei
Bjos

Alessandra disse...

Oiii minha linda tudo bom??? amei seus trabalhos estão perfeitos já estou seguindo seu blog que tal me seguir também ...

Um super beijo e sucesso !!

my life arts disse...

oi crys,,,nossa estou apaixonada por seus trabalhos bjsssssssss

Glaucia disse...

Lindo seus trabalhos

Greyce Elizabeth disse...

Você não só tem as mãos de fada; como tb é uma fada. Tudo em suas mãos fica lindo!
Beijinhos