quinta-feira, dezembro 29, 2011


PRESENTES LINDOS...

7
Recebi uma caixinha recheada de carimbos lindos da amada Dani Claro da Arte facil 
Cada um mais lindo do que outro e junto veio um cartão maravilhoso!
Vou usar e abusar desses carimbos!
Obrigada Dani!
 

Outra caixa que chegou por aqui foi da Kreateva!
E.v.as lindos,estampados,flocados...
Uma infinidade de cores!
Obrigada a kreateva por confiar em meu trabalho e a Julia,nosso anjinho da guarda que está sempre pronta a nos atender!
Quero desejar aos meus patrocinadores um Feliz 2012 e que possamos estar juntos durante todo esse ano que se inicia!

7 Recadinhos!!!:

DORIS disse...

OHH CRYS QUE LINDOS PRESENTES ESTOY SEGURA QUE SE CONVERTIRAN EN LINDAS OBRAS DE ARTE
FELICIDADES

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Você merece, Crys!!!
Que em 2012 você conquiste muito mais!!
Feliz 2012!!!
beijinhos,
pati

Priscila Ferraz disse...

Que chova mais bençãos em 2012 na sua vida!!!És mui talentosa para ser desperdiçada!!!Espero revê-la neste ano que virá!!!Beijo grande!

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas e um Feliz Ano Novo...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Tânia disse...

Oi! Parabéns!
Vc merece!
Bjs

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Ateliê Arê Artes disse...

Show!!!! Crys!!!
Você merece!!!
Parabéns!!!