segunda-feira, janeiro 09, 2012


CURSO ITAÚNA- MG

3
Minha primeira turminha de 2012!
Curso que ministrei aqui no meu Cantinho no último dia 07/01

Agradeço muito pela vinda de todas...
Gianne do blog:"Bala de Goma" que viajou 5 horas para estar aqui conosco!
Fran do blog "Artes da Fran"que tive o prazer te conhecer e Cris do blog: "Mãos de fada Itaúna" que já minha aluna do coração!
 Fran e Cris foram as sorteadas da vez e ganharam algus mimos!


Meu cantinho ficou bem alegre com essas meninas!

Nayara do Blog Na'Arte:Amei os modeladores!
A turminha muito animada e disposta a fazer muita arte!
Foi um sábado muito gostoso.
Obrigada a todas pela presença e dia 14 vou rever algumas de vocês em Belo Horizonte!
Beijinhos e até a próxima!

3 Recadinhos!!!:

Dulciene disse...

Que lindas....foi um prazer enorme conhecer todas ...fiquei encantada com talento dessas meninas....Qdo crescer eu quero ser iguail a vcs....
Ate o proximo curso com carinho...Dulci

Ateliê Arê Artes disse...

Que delícia seu atelie!!!!
Abraços!!!

DECON ART'S disse...

ai...ai... isso que dá morar no outro lado do Brasil kkkkk.... brincadeira né.
Mas quando a abençoada familia viram a SP, será q a oficina pode ser com esses temas (afinal não sou muito chegada em fazer bonecas)kkk AMO VOCêS!!! QUERO MUTIO ESSAS CORUJAS!