segunda-feira, janeiro 23, 2012


FESTA DE 1 ANO: DUDA

22
A decoração:Marrom e rosa com ursinhas...

O Bolo,brindes e enfeites...


Os centrinhos das mesas dos convidados...

Minhas alunas e amigas...

Meus amores: Papai Michel e Duda...


Eu não poderia deixar de postar essas fotos aqui em meu cantinho né?
Dividir um pouco da nossa alegria com pessoas que sempre torcem por nós!

Vim agradecer as minhas alunas queridas que estiveram no ultimo dia 21/01 na festa de 1 aninho da Duda.
Algumas meninas não ficaram até o final para a foto,mas agradeço mesmo assim:Mara,Lucimar,Arlinda,Dedeia!


Foi uma momento de muita alegria para ela e para nós,os pais...
Receber os amigos para comemorar o aniversário dela foi um presente pra nós!
A festa foi preparada com muito amor e carinho,tudo simples mas cheio de amor,muito amor,que é a base de tudo em nossas vidas!

22 Recadinhos!!!:

Val Artes Digitais disse...

Amiga, lindo, eu amo esse tema...

Val

Laura García disse...

¡FELICIDADES PARA TU BELLA PEQUEÑITA! TIENES UNA HERMOSA NIÑA. QUE DIOS TE LA CONSERVE CON BIEN Y CON SALUD Y PUEDAS FESTEJAR MUCHOS AÑOS CON ELLA JUNTOS. DIOS BENDIGA A TU FAMILIA Y LOS COLME DE BNEDICIONES. UN FUERTE ABRAZO DESDE MEXICO.

Erika Fernanda disse...

Oi Crys,
Como sempre você arrasou!!! A decoração ficou muito linda... Parabéns a você e à Duda. Beijos,Erika

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Nossa muito lindooooooooooo... tudo muito bonito....parabens pelo primeiro de muitos aninhos dessa princesinha...bjs

artes da sandra disse...

Foi muito bom participar desse momento com vcs,adorooo,ano que vem tem mais se Deus quiser,bjs

puppe artes disse...

Crys!
parabéns,para sua princesinha,muita saúde, felicidades,parabens! pra você tambem,pela criatividade,a festa ficou super linda
beijos
Deus abençoe sempre,esta Familia linda!

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Nossa, ficou tudo perfeito, parabens!!!
Bjinhos

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Parabens pela filha lindaaa e pela familia maravilhosa que vc tem, tudo de bom para vcs e que Deus aben;coe sempre!!!!!

Priscila Ferraz disse...

Ai que gostoso!!!Afinal de contas,não podemos deixar de celebrar a vida de nosso maior presente!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que festa mais LINDAAAAAAAAAAAAA!!!
Parabéns!!!
dá pra sentir daqui o amor com que tudo foi feito
Parabéns para a Dudinha!!!
bjs bjs bjs

Lena Arts Artesanato disse...

Crys eu gostei muito de poder ver as fotos do niver da sua princesa quero lhe agradecer por dividir esse seu momento com todas nós que te achamos o maximo!!!!! bjss.

Clau Santana disse...

Encantador! Parabéns.
Bjks, Clau.

Ateliê Arê Artes disse...

Oiê!!! Agradeço de coração o convite!!! Foi maravilhoso participar deste momento de alegria na vida de vocês!!! A Duda está cada dia mais fofa e linda!!! A festa estava perfeita!!! Ficou tudo lindo!!! Quanta gostosuras!!! Amei!!!
Abraços a todos!!!!

VRPC Artesanato II disse...

A perfeição e os detalhes dos seus trabalhos me fascinam!
Não é a toa que este cantinho é uma grande fonte de inspiração para mim!
Parabéns, vc merece todo sucesso e reconhecimento por seus trabalhos maravilhosos!
A duda esta cada vez mais linda, que Deus abençõe-a sempre!
Bjuss
vani helena

Cid@ Gomes disse...

Olá! Parabéns pelo aniversário da sua grande pequena!! rs
Que Papai do Céu abençoe a todos vcs. Todos os aniversários são uma delícia, mas o 1º é ainda mais especial....
Tudo de bom!
bjim

Josiane Bonafina disse...

Ficou tudo muito lindo...a Duda está uma graça, uma fofura!
Parabéns a Duda e aos papais pela filha linda!

Bjosss

Tânia disse...

Oi prô! Agradeço pelo carinho! A festa além de linda estava ótima. Ano que vem estaremos de volta se Deus quiser para comemorarmos os 2 aninhos de Duda. Que o papai do céu ilumine sempre vocês!!! Obrigada! Amei!!

Tia Nine /(",)\ disse...

Parabéns muito bonito!

Meu fabuloso mural disse...

Que fofuras... estou aqui pertinho de você em Pará de Minas... achei seu blog superbacana, parabéns!!!

Daiana disse...

Que lindo Crys!!!quanto capricho...quanto amor em cada detalhe
Já estou seguindo!
Dá uma espiadinha nas minhas artes
bjs
Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Daiana disse...

Que lindo Crys!!!quanto capricho...quanto amor em cada detalhe
Já estou seguindo!
Dá uma espiadinha nas minhas artes
bjs
Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com