quinta-feira, janeiro 19, 2012


CURSO BELO HORIZONTE:CORUJINHAS!

13














Obrigada a todas as meninas que vieram.
Abrimos com chave de ouro nossos cursos em Belo Horizonte!
Foi uma alegria receber vocês para esse curso  de decoração de sala de aula.Mesmo com a turma cheia,todas conseguiram fazer peças lindas,bem coloridas e cheias de vida!
O mais gostoso de tudo isso é a recompensa final:
Que 2012 seja o ano da Arte em e.v.a!

Beijinhos!

13 Recadinhos!!!:

Vânia Maria disse...

Ameeeeeeeiiiiiiii fazer essa oficina!!!!!!!!!
Minhas corujas estão dando cria para todos os lados...

MEG ARTS & CIA disse...

OI AMORE PARABENNNNNNNNNNNNNNNNS
PELO GRANDE SUCESSO E QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE
AH!!!! VC TA LINDA COM O NOVO VISUUUUUUUU
ARRASOUUUUUUUUUUU
BEIJOS E SAUDADES MIL

Val Artes Digitais disse...

Que legal essa oficina, parabéns!!!

Lú Artes em E.V.A disse...

Cris que delicia hein, parabéns amada que Deus te abençoe cada vez mais em nome de Jesus.
Luciana Souza

Fabi'Artes disse...

Nossa que lindo!
Como eu gostaria de estar aí também!!!Tenho certeza que foi maravilhoso, dar pra ver isso estampado no rosto de cada aluna e no da professora também!
Bjos da Fabi

Sônia Diniz disse...

E eu fico aqui só na vontade de fazer uma oficina contigo....snifff Vontade também consola ( como diz a minha mãe rsrs) bjs

Tânia disse...

Oi! Lindas corujinhas voaram por toda parte.......... Na foto da maleta faltou a minha...snifffff
Até amanhã! Bjks!

VI SOUZA disse...

PRÔ.. SUA LINDA!!!!
AMEI ESTAR COM VCS E FAZER UM TANTÃO DE COISAS LINDAS!!!! MINHA SALA DE AULA VAI FICAR TOP.....
AMOOOOOOO VC!!!

Ateliê Arê Artes disse...

Foi tudo de bom esse curso!!!
E a po nem se fala !!! A melhor de Minas, uai!!!
Minha sala vai ficar um mimo com essas corujas!!!
Já estou corujando !!!
Abraços Prô Crys!!!

Erika Fernanda disse...

Oi Crys,
Amei estar em mais uma oficina. A decoração de corujinhas ficou muito linda e já está fazendo o maior sucesso. Bjos

Artesanatos de Gisele disse...

Ei, Crys!
Foi muito bom o curso, cada curujas lindas!!!
As minhas já estão fazendo sucesso.
Nem percebi a hora de tirarmos as fotos. srsrsr...também, nunca vi tantas mulheres juntas. rsrsrs...adorei!
Muito obrigada, pelo carinho.
Que Deus abençõe o seu dom.
Beijinhos...

Ateliê Traços Mágicos disse...

Olá !tudo bem?
Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho.
Não tem como não se apaixonar!
Achei vc através da Théo.
Já estou te seguindo..........
Quando puder venha conhecer meu blog
Ficarei muito feliz se você me seguir também
Será muito bem vinda
Bjos

http://atelietracosmagicos.blogspot.com/

Anelise Coutinho disse...

Aiiiiiiii q sonho, amo corujinhas, mas bem...Olá, estou passando para deixar um carinho, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA,e se for de sua vontade me seguir, ficarei muito feliz! Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
bjo Anelise