quarta-feira, janeiro 04, 2012


FESTA DO PATATI E PATATÁ

19

Meu cantinho ficou tão alegre com esses dois!!!
 
Mas eles seguiram hoje para Belo Horizonte!
Que Deus abençoe cada convidado que for receber uma peça minha nessa festa que será bem animada!


Fiz também alguns apliques de palhacinhos!


 Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br


Aproveitando para informar que não estamos pegando mais encomendas para entregar nesse mês de Janeiro.
Graças a Deus recebemos muitos pedidos de kits de sala de aula.
Por isso,pedidos só para entregar depois do dia 12 de Fevereiro.
Obrigada!

19 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Essa festa promete!!!!
Quantos palhacinhos lindos!!!
bjs

Tânia disse...

Amo esses palhaços. Estão lindos! Bjs

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR CADA DIA QUE PASSA SEU CANTINHO ESTÁ MAIS LINDO COM TANTAS FOFURAS!!
NUNCA SE ESQUEÇA:
"O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO; NELE O MEU CORAÇÃO CONFIA, NELE FUI SOCORRIDO; POR ISSO, O MEU CORAÇÃO EXULTA, E COM O MEU CÂNTICO O LOUVAREI"
TE DESEJO TODO SUSSESO...
BEIJITOS DE AMORA RECHEADAS DE PURA FELICIDADE...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Artes da Rose disse...

Ficaram lindos, um charme. Bjs docinhos

VRPC Artesanato II disse...

Quantas cores, alegria e talento!
Amo de paixão suas artes e admiro seu talento!
Bjkuss
Vani Helena

Val Artes Digitais disse...

Amiga, muito lindo, parabéns!!!

bjs da Val

valartesdigitais.blogspot.com

Laura García disse...

WOW. TODO MUY HERMOSO. VA A SER UNA BONITA FIESTA. DIOS TE BENDIGA.

Ateliê Arê Artes disse...

ficaram lindos demais!!!
Abraços

Antonelli Artes disse...

Que graça este trabalho! ficou maravilhoso! parabéns!!!!!!Adorei

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Cris!!!! Amiga querida!!! FELIZ 2012!!!! COM MUITA LUZ E PAZ!!! SUCESSO HOJE E SEMPRE!!! Beijos!!!FLOR
http://encantarteculinariaearte.blogspot.com//

Leiriane disse...

Oi Crys!!! Sou fã dos seus trabalhos. Estou no mundo do EVA a pouco tempo, mas desde que começei sou sua seguidora e não perco suas novidades. Moro em BH e espero um dia participar de um de seus cursos.Quando puder me faça uma visitinha.
Um abraço.
Leiriane (leiriarteeva.blog.com)

Carol disse...

Olá! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço : www.artesnatela.com.br
Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Sônia Diniz disse...

Perfeitos....Como seu trabalho é encantador!!! bjs

Carol disse...

Olá! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço : www.artesnatela.com.br
Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

ola crys, ficaram fofos esses dois. Estou preparando a festa do meu sobrinho que sera deste tema, vou fazer essas coisas lindas e com certeza terei os seus de inspiracao, como os outros palhacinhos que tb ja serviram de inspiracao pra mim. Parabens mais uma vez!!
bjsssss
Re - artsbyre.blogspot.com

Natascha Fernandes disse...

O seu trabalho é muito lindo e perfeito, sem falar nos moldes lindos que você já disponibilizou, que Deus continue te abençoando e que seu 2012 continue sendo repleto de realizações e conquistas!!
Bjs!!
Natascha Fernadnes
http://nartsartesanatos.blogspot.com/

Giovanna disse...

Muito lindo o blog/site!!
Já estou seguindo,pode retribuir?
http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/

ADRIANA disse...

Olá Crys! Acabei de te encontra na blogosfera! Estou encantada com tudo o que você faz!!!! Olha, bençãos de DEUS na sua vida! Suas artes tocam o nosso coração!!!! Parabéns!!! Bju e fique com DEUS!

MADAME Arteira disse...

Que lindoooo! amei o seu cantinho de artesanato... já sou sua seguidora... e a convido a conhecer o meu e se tornar minha seguidora, amore: www.blogdamadamearteira.blogspot.com

Beijoos *-*