sexta-feira, janeiro 06, 2012


PRÓXIMOS CURSOS DE E.V.A !

6


 Espero por vocês!!!

 Meninas de Itauna e região:
Nosso curso será amanhã,dia 07/01.
Um dia de muita arte e novas amizades!
Preparei tudo com muito carinho.

Nosso próximo encontro será em fevereiro!
Beijinhos!

6 Recadinhos!!!:

Fabi'Artes disse...

Nossa que legal.
Bom curso pra todo mundo!
Pena q eu não posso participar.
Pode ter certeza que quando você vier dar aula aqui no Rio Grande do Norte vou ser a primeira a fazer minha matricula.
Beijos da Fabi

Ju Rodrigues disse...

Pessoal não percam, vai estar prá lá de bommmmmmmmmm.

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que pena estou um pouquinho longe em SP, mas com certeza faria o curso......
Sucesso Amiga
bjs
Andrea Gasques

my life arts disse...

oi crys td bem?
lindo seu trabalho estou apaixonada,,me diz aqui por interior de são paulo vc nunca veio,,e nem pretende vir,,eu moro em santa bárbara d' oeste juntinho de americana, mas se vc viesse pra camponas ja seria ótimo é pertinho e daria pra eu ir, se um dia vier não esqueça de me avisar,,sucessoooooo
bjs
marcia

FERNANDA MAXIMO disse...

QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR, QUE O SENHOR JESUS RENOVE A ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO, E NUNCA SE ESQUEÇA "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERNAMECE PARA SEMPRE..."
BEIJINHOS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE CARINHOS...
bereshit-artes.blogspot.com

Simone Grimaldi disse...

Adoro corujinhas tbm.E as tuas estão lindissímas!!!