segunda-feira, janeiro 09, 2012


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

3
Meninas,me desculpem,mas não tenho mais vagas para esse curso do proximo dia 14/01.
Infelizmente não posso abrir mais vagas senão vai ter gente no teto!
Hihihi!
Já ultrapassamos o nosso limite de vagas hoje!

Quero o melhor para minhas alunas!
As meninas que fizeram reserva de vaga tem até amanhã para efetuarem o pagamento.

Muito obrigada a todas que se inscreveram,será um sábado abençoado e cheio de artes bem coloridas!
As corujinhas estão aterrizando em Belo Horizonte!
Beijinhos!


3 Recadinhos!!!:

Priscila Ferraz disse...

Que legal!!!Começando bem o ano héin?!!!
Que tenhas muito mais sucesso!!!
Beijão de quem está muito feliz por suas conquistas!!!Vc merece!

Janaina Maia disse...

Eu vou....eu vou....
:c*

veraluccias disse...

ola, vim conhecer seu blog que lindo amei os mimos de presentes ja estou levando..ja estou te seguindo e levando seu banner para postar no meu blog. deixo o convite para voce fazer uma visitinha e apanhar um selinho de presente para seu blog.
hppt://angelhandsarts-veraluccias.blogspot.com
um beijos