quinta-feira, janeiro 12, 2012


SOU MÃE CORUJA MESMOOOO!

23
Amando fazer corujinhas!


Cada uma que fica pronta você já quer fazer mais,e mais e mais!!!!
Logo venho postar tudinho!
 Graças a Deus trabalhando muito e sem tempo até de pensar!

Deixo aqui uma mensagem que li e gostei muito!!!!




É tempo de mudar...


E perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seres humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você
acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...
Deus lhe deu a vida e você à administra, faça com que realmente valha a pena... 


Que Deus abençõe a vida de todos que tiraram um minuto para ler essa mensagem.

23 Recadinhos!!!:

Artes da Glau disse...

Nossa to super anciosa pro curso rsrsrs, pelo que vi as peças vão ficar lindas morrer rsrsrrsrs
Bjus.... até sábado

Lena Arts Artesanato disse...

Oi Crys estou super curiosa afinal todo o seu trabalho é muito lindo eu fico triste por morar e não ter como participar dos seus cursos por favor vem fazer curso aqui bjss.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amei a mensagem!!! Obrigada, Crys!!!
Agoraaaaaaaaa.... mostra logo todas essas fofuras!!!! rsrs
bjs

Regina disse...

Não estou participando do curso, mas sempre passo aqui pq tudo o que vejo nest blog é uma fonte de inspiração. Sucesso!!! Bjos

Faby Carvalho disse...

Que amor essas corujinhas! Lindo teu blog! Visita o meu: artesanatofabyinarte.blogspot.com Bjos

Ateliê Arê Artes disse...

Ai, ai vai virar mania...
Mania de corujar!!!
S´´abado chegando e eu também para o curso!!!! Vamos corujar!!!! rsrsrsrs

DEBINHA disse...

oi, fiz um novo blog pra mim...
visita la
dbyartsitauna.blogdpot.com

amei os convites do niver de sua princesa....


bjinhux....

Fernanda Scarpinelli disse...

Ai que curiosidade!!!!!


Devem ter ficados lindos!!!!


Quanto talento!


Parabéns!

Abçs

Fernanda Scarpinelli disse...

Ai que curiosidade!!!!!


Devem ter ficados lindos!!!!


Quanto talento!


Parabéns!

Abçs

Fernanda Scarpinelli disse...

Ai que curiosidade!!!!!


Devem ter ficados lindos!!!!


Quanto talento!


Parabéns!

Abçs

Sônia Diniz disse...

Super curiosa p ver...acho que até me arrepndi de n ter escolhido as corujinhas rsrs bjs

Arte em E.V.A by Théo disse...

Adorei a mensagem!
Me fez refletir!
Bjoss, sua arte sempre linda!

Jô Marques disse...

Sou apaixonada por este blog, amo passar por aqui e ver tanta coisa linda e inspiradora. Deus te abençoe Crys! Beijo.

Cid@ Gomes disse...

Olá! E põe coruja nisso, heim!? rs
Dá um aolhada no meu blog pra ver minha 1ª fofucha! Fiz inspirada na sua...
Obrigada por compartilhar seus trabalhos e, como dizem outras colegas, pena que moramos muito longe!
Um abraço
Cida

simonearteira disse...

essa corujinhas viraram mania nacional, vc bem que podia ensinar nós a fazer uma dessas , né??
rsss

beijos
simone

Tânia disse...

oiiiiiiiii! Estou aqui anciosíssima a noite vou arrumar minha mala e amanhã cedo partirei. Não vejo a hora de corujarrrrrrrrrrrrrrrrr...
rsrsrsrsrs
Bjks

Giraças disse...

Obrigado pela mensagem adorei beijinhos

Artesanatos da Pri* disse...

Ah vamos combinar, mãozinhas de fada tem vc, hein??? hihihih
Não vejo a hora de ver suas corujinhas prontas! Menina estou apaixonada por corujas, até tenho um projeto que envolverá muitasssss delas!!!!
Bjus

Pri*

Josiane Bonafina disse...

Oi Crys,
Também estou apaixonada pelas corujinhas...são lindas!

Bjos

Virginia Gomes disse...

Olá Crys....Obrigada pela linda mensagem e pelos lindos trabalhos....poste logo essas novidades, kkkkkk.
Estamos todas curiosas....Bjos
http://virginia-gomes.blogspot.com

Andréia Rapatoni disse...

Lindo seu blog...me tornei seguidora.Visite o meu blog,será um prazer ter vc por lá!Sucesso.

http://espacoartesanall.blogspot.com/

Monalisa Rocha Ribeiro de Almeida disse...

Olá Crys,
Estava pesquisando sobre trabalhos em EVA e tive a sorte de ver seus belos trabalhos. Estou iniciando o ano com uma turminha especial de 3º ano e gostaria muito de trabalhar com EVA com a temática do "Pequeno Príncipe" para ornamentação da sala, não tenho experiencia nenhuma com este tipo de recurso, vc poderia me ajudar com um molde similar para fazer boneco a Pequeno Príncipe, ficaria eternamente grata.
Email: rochadiegoemonalisa@bol.com.br

sandra albuquerque disse...

Linda a mensagem!!!Vale a pena refletirmos e optar pelo que é realmente importante na nossa vida...
bjus e melhoras...