quinta-feira, fevereiro 09, 2012


ARTESÃS A CAMINHO DE BH...

7
 Oi meninas!
Já esotu fazendo as inscrições do curso da Amanda Pin que virá a Belo Horizonte no final de Março.
As peças estão lindissimas,com muitas técnicas de pintura.
Pra quem ama e.v.a e pintura country é uma oportunidade que não se pode deixar passar!
Inscrições:
crystyane1@yahoo.com.br


O curso da nossa querida Théo está chegando meninas!
Ainda tenho algumas vagas,então corram e garantam a de vocês.
Faremos lindas peças de Páscoa!
Inscrições:
crystyane1@yahoo.com.br




Bem...
Ando meio sumida do Blog,com muitas fotos de trabalhos para postar,mas estou trabalhando muito graças a Deus e por esse motivo as postagens terão de esperar mais um pouquinho.
Andei um pouco dodói,mas graça a Deus estou me recuperando.
Desejo a todos que visitam o Blog um dia abençoado!




7 Recadinhos!!!:

Ju Rodrigues disse...

Obaaaaaaaa eu vouuuuuu

Tânia disse...

Oi prô!
melhore rapidinho. E reserve minha vaga viu?
Bjs

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades. Bom final de semana!!!!
Bjinhos

Erika Fernanda disse...

Oi Crys,
Que Deus continue abençoando sua vida e com muita saude... Afinal, você é nossa inspiração e professora maravilhosa.
Abraços

CLÁUDIA ROSANE disse...

Ei CRYS vc tem que ficar boa logo pra nos fornecer coisas lindas como sua pessoa!
BEIJOS E ABRAÇOS SAUDOSOS!
PS:. NÃO ESQUEÇA DE MANDAR OS DADOS DA OFICINA DE AMANDINHA TÁ POIS VOU PARTICIPAR!
BEIJOS CLÁUDINHA
VILA VELHA ES

reginaiara disse...

oi minha linda, fica boa logo para criar coisas lindas para nos !!!!!
feliz fim de semana .
beijos de fresias e lavandas****
regina iara

Evacriativo disse...

Oi, Lindo seu trabalho, Parabéns !

Estou com uma promoção legal no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação... depois dá uma visitinha...

http://eva-criativo.blogspot.com

Beijos !