domingo, fevereiro 05, 2012


SITO DO PICAPAU AMARELO

16
Minha turminha do Sitio prontinha para decorar meu ateliê!

Saci

Emilia

Visconde

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
ou
na minha loja do Elo 7

16 Recadinhos!!!:

**Lih** disse...

Oi Crys,

Lindos seus trabalhos como sempre!

Venha participar do sorteio de niver do meu blog, é só se inscrever e torcer!

Beijos!

Lena Arts Artesanato disse...

Oi Crys a tuminha ficou linda e me faz lembrar tanta coisa boa!
tenha uma ótima semana.

Fatima Lima disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
PARABÉNS!!!

Fau disse...

oi crys muito lindooo amei e parabens por tanto talento

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindos....ficar5am uma graça e seu trabalho é muito lindo, inigualavel.
bjs
Andrea Gasques
http://andreagasques.blogspot.com

Gi_trinny disse...

Linda turminha! Perfeitos!
AmoO seu trabalho!
DEUS te abençoe!!!

LINDEZA ARTES disse...

Que fofura!!!!!!!!!!!!!

VRPC Artesanato II disse...

Hummmmm que saudades!
Estou um pouco ausente, devido a correria pra dar conta das minhas encomendas.
Peço mil desculpas.
E hoje passei rapidinho pra admirar estas artes lindas deste cantinho que sou fã Nº 1!!!

Parabéns e uma ótima semana!
bjusss
Vani Helena

Mundo das Lú disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Crys precisa fazer apostilas para as pessoas que não podem ir nos teus cursos!! Bjus

Joaphia Artes e Cia disse...

Olá amada BOA TARDE... simplesmente lindos e de uma perfeição espetacular... Papai do céu abençõe sempre essas maozinhas tao talentosas beijinhos e fique com DEUS

Artes da Nanda bahiana disse...

OLÁ AMIGA CRYS DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR E SEGUIR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO
JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS.

DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

Dulcilene Mendes Rocha Pereira disse...

Ficaram lindos Cris! Bjos!

Adriana Gonçalves disse...

Que maravilha essas peças a Emília tá uma gatinha...rsrsr

neiva disse...

Vc vende as apostilas do saci e do visconde, quanto é???????

neiva disse...

Estão lindos vc vende os moldes, qual o valor do saci e do visconde...neivadequeiroz@hotmail.com

neiva disse...

vc vende os moldes do saci e do visconde....neivadequeiroz@hotmail.com