terça-feira, fevereiro 28, 2012


KIT CORUJINHAS...

10
Cartazes para sala de aula!

Ponteiras de lápis,placa de porta e caderno!

Apliques,porta lápis,numerais e pregadores decorados!




Tenho muitas fotos para postar,mas infelizmente o tempo é curto e eu estou meio doentinha...Mas logo que eu puder,venho trazer mais fotos,novidades e muito mais!!!


10 Recadinhos!!!:

Andréia Neves disse...

Muito fofo!!!!!

Clara Libe - Carla Lima disse...

OI LINDA .......TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG .... BJOS... BOM TRABALHO!!!

Clara Libe - Carla Lima disse...

OI LINDA .......TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG .... BJOS... BOM TRABALHO!!!

Tânia disse...

Amo suas artes! Parabéns e melhore rapidinho viu?
Bjs

LINDEZA ARTES disse...

Apaixonantes!!!

Luciane Loures disse...

Lindo, lindo e fofo!!!
Saudadeeesss!!!!!!

vera arteira disse...

Desejo suas melhoras. Cuide-se, pois sem a saúde em dia fica muito difícil. Bjs na filhota que é um espetáculo!!

Vaninha disse...

Adorei as corujas!Lindas demais!

Adriana Gonçalves disse...

Quanta criatividade!!!
Parabéns..

Ana Lucena disse...

ADOREI o Kit de corujinhas! Super fofo. Parabéns pelo lindo trabalho!
Abraços. Ana Lucena.