sexta-feira, março 02, 2012


FITAS SINIMBU...

6
É com muita alegria que hoje venho apresentar minha mais nova parceria:
As fitas Sinimbu me acompanham já algum tempo e ontem quando recebi o telefone deles me convidando para ser parceira fiquei muito feliz!
Agradeço a toda a equipe sinimbu pela confiança em meu trabalho.
Visitem o site e vejam quantas coisas lindas podemos usar em nossos trabalhos artesanais!
A coleção 2012 está lindissima!!


6 Recadinhos!!!:

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Parabéns Crys..vc merece..Beijinhos....Fabiane

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Parabéns Crys..Vc merece...Beijinhos...Fabiane

Artesanatos da Pri* disse...

Que legal Cryssssssss!!!! Eles tbm me ligaram, fiquei muito feliz tbm!!!! Parabéns!!!

Bjus

Pri*

Kelbia Campos disse...

Que legal parabéns vc merece beijokas de kel* :)

Valéria disse...

Oi, Querida!
Vc merece! Seus trabalhos estão cada vez mais perfeitos!
E tem promoção lá no meu cantinho:
www.atelievalerialouza.blogspot.com
Beijocas!!!

**Lih** disse...

Oi Crys,

Otima essa fita!

Bom fim de semana!

Beijos!