quarta-feira, março 28, 2012


MAIS POTINHOS DECORADOS...

18

Potinhos borboletinhas

Potinhos joaninhas e abelhas

Todos juntinhos alegrando o jardim!

Feitos em vidros de papinha,pois reciclar é preciso!
Estou amando fazer esses potinhos!
Quem faz um,não quer parar!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br


18 Recadinhos!!!:

Érica Oliveira disse...

Ficaram lindos Crys!beijão...

Fau disse...

realmente são encantadores esses potinhos lindos
bjuuuuu

Tânia disse...

Oi! Crys, está lindoooooo! Vc está lembrando do meu?
Não vejo a hora!!! Bjs

Mundo Cath disse...

Minha nossa! Qta coisa linda!
Me apaixonei por esses potinhos!
Estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S

Parabéns!
Bjoss
Ka

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Lindos demais!!!!
bjs

Kalinca - Arte em EVA - Decoração de Festas disse...

olá, amei estes potinhos, vou tentar fazer também. Se quizer convido para você passar no meu cantinho kalincaarteedecoracao.blogspot.com
bjão

Josiane Bonafina disse...

É isso mesmo amiga...reciclar é preciso e esses potinhos ficaram fofíssimos demais!
Bjos

Artes da Betinha disse...

um luxoooooooooooo
amo amo e amo !!!!

Mônica de Souza disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos.
amei. bjm

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRYS !!
FICARAM LINDOOOOOOOOOOS!!!
É REALMENTE SÃO DE SE APAIXONAR, DEPOIS DE FAZER O PRIMEIRO, NUNCA MAIS PARA!!!KKKK
AH!!! CRYS ESTOU COM O PRÉ LANÇAMENTO DA APOSTILA DOS POTINHOS COM NOVOS MODELOS, OVELHINHA,MENINA COELHINHO,PALHACINHO E OUTRO, PASSA LÁ PRA VÊ!!!BJUS

deiaevarts disse...

Simplesmente lindos estes potinhos.
Tudo maravilhoso neste cantinho.
Bjos e Bom Final de Semana Crys.
Déia
http://deiaevarts.blogspot.com.br/

Artes da Pitylika disse...

Tudo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo e perfeito, amei conhecer seu Blog♥
Parabéns pelas mãos abençoadas♥

mary disse...

É difícil de escolher qual é o mais bonito.!!!

Mônica de Souza disse...

Muito fofos mesmo.
lindos parabéns. bjm

Edna disse...

Nossa! Amei seu blog, quanta coisinha linda!!!! Que talento!!!! Parabéns! Edna (felcriando.blogspot.com)

Karine Saito disse...

Oiiiin nossa qunata coisa linda, amei os potinhos estao lindos demais parabens, estou te seguindo se puder me faca uma visitinha!!! www.kakauzinhaevarts.blogspot.com

E.V.A com Amor disse...

Amo seus trabalhos.Recentemente criei um blog para mim e coloquei o seu entre os meus favoritos, adoraria que vc desse uma passadinha lá.
Abraços!!
Gleide.

Rosana disse...

Muito lindo seus trabalhos...parabéns!
Vim fazer uma visitinha e fiquei encantada com tanta coisa linda,já me tornei su seguidora...
querendo me visitar tbm,ficarei honrada
http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
bjus