terça-feira, abril 03, 2012


AMANDA PIN EM BH! SUCESSO!!!

15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


E foi assim nosso final de semana:
Em Belo Horizonte,junto com outras artesãs,fazendo muita arte,apredendo muito com a Tia Pin!
Rindo muito,trocando dicas,comendo horrores(Pois as alunas levaram coisinhas deliciosas)
Momentos especiais que ficarão marcados em nossos corações!

Receber a Amanda aqui foi uma honra!


Obrigada florzinha por nos proporcionar tantas alegrias!

E...Como tudo que é bom BIS:
AGUARDEM!!!!!!!!!!

15 Recadinhos!!!:

artes da sandra disse...

Ai gente tava bom demaisssss,já to ansiosa pra próxima,já to com saudades de vcs,bjs

Nanda E.V.ART'S disse...

Ai gente que delicia de ver essas belezuras pena que eu não fui, mas tudo lindo, se arrependimento matasse kkkk parabéns a todas. Bjssss

vera arteira disse...

Poxa!!! E eu aqui me remoendo por não poder partcipar. Venha para Porto Alegre um dia e vou ao curso só para conhecê-la, pois sou fazóca das duas. Parabéns. A parceria de vocês é totalmente do bem!! Bjs

Ju Rodrigues disse...

ESTAVA PRA LÁ DE BOM, TAVA MARAVILHOSO.......QUE VENHA MAIS BISSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Ateliê Arê Artes disse...

Adorei o curso!!!!!
Amei fazer a Jolie!!!
Bjim!!!

Fau disse...

parabens concerteza devia ta muito bom mesmo bjuuuu

Dulcilene Mendes Rocha Pereira disse...

As fotos ficaram lindas, as peças são lindas e as meninas tbm estão lindas!!! Saudades de vocês, até breve!!! Bjos!

Tânia disse...

Adorei! Bjks

Amanda Pin disse...

Oi florzinha!!!
Obrigado por todo carinho e dedicação na organização, estava tudo maravilhoso... perfeito!!!
Adorei conhecer as meninas, sua família...
Só tenho a agradecer a Deus pela bela oportunidade que colocou em meus caminhos e por me presentear com sua amizade.
Beijo enorme em seu coração!!!
E das meninas!!!

Crys Silva disse...

Amanda,o que dizer?
Quero apenas agradecer,pela atenção e carinho conosco.
Foi um final de semana de muita arte,amizades novas e de muito aprendizado!
Amamos tudo,mas tudo mesmo!
Já estamos com saudades flor!
Bjos!!!

Atelie Meg Art's! disse...

OI CRYS E PIN VCS DUAS MERECEM TUDO DE MAIS LINDO E ENCANTADOR.POIS SÃO GUERREIRAS E TEM LUZ PRÓPRIA.GLORIFICO A DEUS POR TER COLOCADO VCS EM MINHA VIDA DOU GRAÇAS A ELE PELA VIDA DE VOCÊS. E SEI QUE MUITO AINDA TEM A FAZER EM CADA CAMINHAR DAS DUAS.
SEI TAMBÉM QUE HEIN DE VER MUITAS E MUITAS CONQUISTAS DE VOCÊS E QUERO ESTAR LÁ DE PÉ APLAUDINDO CADA CONQUISTA DESSAS.
OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA HISTÓRIA QUE DEUS AS ABENÇÕE .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS

Priscila Ferraz disse...

Olá!!!Saudades de passar aqui pelo seu cantinho mais que fofo!Um bj!

Arte em E.V.A by Théo disse...

Oi!!
Saudade!!!
Queria estar junto fazendo arte!!
Só de olhar faz um bem danado!!
Bjoss a todas e uma Feliz Páscoa!!

LÚ EVA´RTS disse...

OI CRYS QUE MARAVILHOSO FOI PASSAR ESTE FINAL DE SEMANA AI JUNTINHO DE VC E CONHECER A AMANDA QUE É UM DOCE DE MENINA COMO VC DISSE..MUITAS ARTES MARAVILHOSAS QUEREMOS BIZ RSRSRS BEIJOSSSS CRYS

Paulinha disse...

Ola crys!! Pode me passar o endereço da loja? paulinhaduque@hotmail.com
Obrigada!!!Seus trabalhos estão cada dia mais lindos!!!