quinta-feira, abril 05, 2012


PRÓXIMO CURSO EM BH- DIA DAS MÃES

6

Oi meninas de BH e região!
Espero por vocês dia 14 de Abril para mais um encontro.
Vamos fazer muitas peças usando os modeladores de e.v.a do Ateliê Meg Art's.
Para quem comprou os modeladores e ainda tem dúvidas de como usá-los não fique de fora desse curso!
Irei ensinar várias lembrancinhas para o dia da mães com eles!
 

 Tenho pouquissimas vagas!

Inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br

Beijinhos!!!

6 Recadinhos!!!:

Ana Paula disse...

Puxa....faz um curso virtual para a gente que é de outros estados poder aprender com vc...suas peças são tão lindas...bjo

DEBY disse...

oi, o curso de itauna vai ser dia 21 neh, eu quero eu e uma amiga, pode garantir 2 vagas, essa semana mesmo passo la no atelie pra acertar, bjo...

artes da sandra disse...

Ai gente por min tinha curso todo sábado,amo esses momentos,não só pelo que aprendo com vc mas porque sinto tanta saudades,ai acho que hj to muito carente kkkk,bjs

Danielle Cruz disse...

Olá. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
Venha, vou adorar a sua participação.
Beijos,
Danielle
www.mundoevarte.blogspot.com

Valéria disse...

Oi, Crys!!!!!!
Feliz Páscoa pra vc e sua família linda! Também estou entrando na torcida por um curso virtual! Vai bombar!!!!rs rs rs
Bjks, Valéria
www.atelievalerialouza.blogspot.com

thayse e.v.a´rts disse...

oi cryssss flor quando vc vai vir aqui em joao pessoa dar aula nossa tenho muita vontade de fazer aula com vc bjs fica com deus