segunda-feira, maio 07, 2012


CURSO POMARZINHO EM BH!

4

Tudo pronto para mais um curso!
Sempre agradecendo a Deus por mais um dia ao nosso lado!
Um sábado frio,mas com um céu lindo!

As meninas fizeram as Pomarzinhos Lara e Nana!

Cada bonequinha com um toque especial das alunas!

Momento pintura!
Eu adoro colocar a mão na massa:Quer dizer:No e.v.a!
Usei os Pincéis Condor e as Tintas da Gato Preto.
Meus parceiros em todos os cursos!

Bonquinhas prontas!!!!

Turminha boa essa!

Amei passar mais um dia com vocês!

Esse momento é especial:
Minhas alunas mais "tagarelas" fizeram todas as peças?
Parabéns Alê,Sandra e Daya!
kkkkk!

Hora da troquinha!Momento super gostoso onde trocamos mimos!


Obrigada a todas as meninas que vieram,participaram do curso e sairam com suas bonequinhas prontinhas!
Desejo que elas lhe tragam muitos lucros,que venham muitas encomendas e que façam muitas!!!

Beijinhos!

4 Recadinhos!!!:

artes da sandra disse...

Tava tudo muito bom como sempre,só faltou mencionar a tramoia da troquinha,que de novo vc tirou a Daya kkkkkk

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Que saudade de estar aí.
Espero voltar em breve.
bjs cheio de saudadessssssssssssssssss...

nalva freire disse...

Oi bom dia estou encantada com seu trabalho,sou apaixonada por arte,e vou dedicar mais nessa área graças à você!!!!! Por favor gostaria de mais moldes se possível....segue meu email: ellyfreire1@hotmail.com Obrigada

sueli maia disse...

Oi Crys! Estou apaixonada por seu trabalho e quero fazer o curso, neste momento apenas virtual, mas assim que der vou fazer presencial. Moro em Nova Iguaçu RJ. não sei como me escrever para o curso de natal me oriente por favor. beijos.maiahdicastro@gmail.com