segunda-feira, maio 07, 2012


TEM PRESENTINHO SINIMBU!

5
 Quer aprender a fazer esse caderno de receitas?

Acesse:

http://www.sinimbu.com.br/area_artesao/aprenda-como-fazer-um-caderno-de-receitas-personalizado/


Agradeço a Equipe da Sinimbu pela parceria,por divulgar meus trabalhos e por fazerem fitas tão lindas e delicadas que deixam nossos trabalhos mais cheios de detalhes!

Visitem o site e conheçam as novidades,vocês irão amar!
Eu uso e recomendo as fitas Sinimbu!

5 Recadinhos!!!:

aleferreira.blogspot.com disse...

adorei parabéns!!
beijos ale

Laura García disse...

Me encantó. Muchas gracias por compartirlo con todas nosotras. Dios te bendiga.

Dulciene Ferreira disse...

Crys mt lindo td que vc faz....queria morar me Itauna ou Bh kkkk pra ficar mais viavel fazer os cursos ne....Parabens vc e mt talentosa seus trabalhos divinos adorei as bonecas..do pomar a Lara e mh cara bjao....sucesso sempre

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Lang Design disse...

Ola Cris ..
Vc poderia me informar o nome da letra que foi escrita em receita..
estarei no aguardo obrigada

karin

langkarin@hotmail.com