quinta-feira, maio 03, 2012


FRUTINHAS DO POMAR...

13

Essas são meus xodós!
Lara e Nana
Serão as duas bonecas que irei ensinar no curso de Belo Horizonte que acontecerá nesse sábado,dia 05 de Maio.



É muito bom ver nosso trabalho prontinho.
Mais gostoso ainda é poder repassar esse trabalho para outras pessoas que como eu são apaixonadas por artesanato!

Espero pelas minhas alunas nesse sábado!
Beijinhos!

13 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

Um luxooooooooo
como sempre...
amei !!!!
bjos

vanessa cerqueira disse...

lindassss

Laura García disse...

Hermosas que te quedaron esas frutitas. Preciosos colores. Muchas felicidades por tu trabajo.

Fau disse...

lindasssssss crys quanto amor parabenssssss amiga

Margareth disse...

Lindas de morre,amei.

Andrea Melo disse...

Nossa que lindo!
vc pretende fz curso virtual dessas fofuras tb??
bjs!

Tânia disse...

Lindas!!!

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá Crys, amei essas meninas lindas, estão muito fofas e cute cutes ^^!! Parabéns mais uma vez! Admiro muito o seu trabalho!!

Bjinhos

Arte em E.V.A by Théo disse...

Essas suas bonequinhas são tudo de bom!!
Dá até vontade de fazer 3D rsrsrs!!
Amoo tudo o que vc faz!!
Bjoss!!!

aldeniris disse...

Nossa uma peça mais linda que a outra, como gostaria de morar mais perto, para poder participar de um curso com vc.

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com EVA) disse...

Ficaram lindaaas!!!! Seus trabalhos são todos muito fofos. Bjssss Cris

Espaço do EVA by lecca disse...

Oi Cris,
Lindas, amei, amei...
parabéns...
Bj www.bylecca.blogspot.com

MARIA POSSAR disse...

MENINA TÔ DE BOCA ABERTA.
QUANDO EU CRESCER QUERO FAZER BONECAS IGUAIS AS SUAS, RSRSRS.
ACHO QUE AS MINHAS NÃO PEGAM NEM RABEIRA. QUE DÓ.
VISITE MEU BLOG:
MARYPOSSARARTESANATO.BLOGSPOT.COM