quarta-feira, maio 02, 2012


CURSO VIRTUAL CHEGANDO!!!

9


E essa será a nossa primeira peça do curso virtual!
Fiz com muito carinho esse enfeite de porta,bem country e com muita técnicas reunidas para que as minhas alunas aprendam muito com ela.
Essa galinha muito fofa é inspirada nas artes da minha queria amiga Théo!

O curso terá início no dia 07 de Maio.
Ainda não fez sua inscrição?
Restam poucas vagas!!!!
crystyane1@yahoo.com.br

9 Recadinhos!!!:

Erika Fernanda disse...

Oba!!!! Ela é uma fofura... Como tudo que você faz. Parabéns!!!

Keila Vieira disse...

Que lindaaaa! Não vejo a hora desse curso começar Crys! Beijosssssssssss!!!

aleferreira.blogspot.com disse...

estou ansiosa adoro seu trabalho
que peça linda
parabéns
beijos ale

deiaevarts disse...

Linda peça, amei.
Espero conseguir fazer o curso, estou correndo atrás...hehe!
Parabéns Crys!
Bjos
Déia

Kawaii Invention disse...

Que Lindo! Ameiiii
Parabens

Carla Tavares disse...

Anhem, Crys, que lindas!
Amei...
beijos
Carla

Carla Tavares disse...

Amei, tudo lindo demais!
beijos
Carla

Arte em E.V.A by Théo disse...

Sucesso na oficina Crys!!
Vc merece tudo e mais um pouco!
Bjoss!!

Espaço do EVA by lecca disse...

Oi Cris, parabéns...
Amei, amei essas frutinhas,

bj...

Convido vc a conhecer meu blog
www.bylecca.blogspot.com