terça-feira, maio 01, 2012


LARA - POMARZINHO...

5


Mais uma bonequinha da minha Coleção Pomarzinho saindo do forno!
Essa é a Lara,
Uma bonequinha que ama colher laranjas no pomar!

Essa será uma das peças ensinadas no nosso próximo curso de Belo Horizonte nesse sábado dia 05 de Maio.

Corra e garanta sua vaga!

Informações e inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Alessandra disse...

aiii que lindo Crys...me apaixoneiii...venha conhecer meu blog estou no inicio mais...ja sei bastante coisinhaaa...se Deus quiser farei esse seu cursooo :)

Alessandra disse...

aiii que lindo Crys...me apaixoneiii...venha conhecer meu blog estou no inicio mais...ja sei bastante coisinhaaa...se Deus quiser farei esse seu cursooo :)

thayse e.v.a´rts disse...

cade a fofucha amigaaaaaaa so tem partes rrsrs bjs que deus te abencoe sempre

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que curiosidadeeeeeeeee!!
Deve ser super fofa!!!
bjs

Laura García disse...

Ya la quiero ver. Los colores se ven muy bonitos.