domingo, julho 29, 2012


CURSO COM LESKKA EM BH !

11

Eu e minha amiga Betinha...Animadíssimas pra finalizar nossas maletinhas!
Eu amei as peças ensinadas pela Leskka.De uma delicadeza sem tamanho!
Valeu demais estar com vocês meninas!
 
Foi uma alegria passar esse sábado ao lado de tantas artesãs...

 
Muitas artes lindas juntas...Adorei o curso,as meninas,a leskka...Tudo Maravihoso!
 
Depois de mais de cinco anos,finalmente o grande encontro!
 
Que trio! Eu,Leskka e Betinha:Amei passar essa dia com pessoas tão queridas!
 
Eu,Sandra e Leskka!
 
Olhem que fofo as peças em tons de amarelo e rosa...
 
Bete,Leskka e Caio!
 
Eu,Leskka e Sandra Marques!Adoroooooooooo!
 
Finalmente conheci essa menina tão querida...Mais de cinco anos de amizade!
 
Adriana Amaral e Marcela!
Adriana...Ta me devendo um eva rosa Pink hen!Hihihihi...
Marcella,você é um amor,adorei te conhecer!
 

Erika Fernanda,Leskka,Giselle e eu...
Amei estar com vocês!





Quero agradecer a Marcella do Blog :
http://marcelartesanatos.blogspot.com/
Por nos receber com tanto carinho,por nos proporcionar esse momento tão gostoso e pela amizade que se firmou!
Um beijo e até breve!!!

11 Recadinhos!!!:

Aline disse...

parabénssssssssssssss queria muito estar ai junto com vcs tbmmmmm

vera arteira disse...

Oi Crys! Você não existe!!! Uma mestra sempre disposta a aprender. Parabéns, e ótimo domingo!

vera arteira disse...

Oi Crys! Você não existe!!! Uma mestra sempre disposta a aprender. Parabéns, e ótimo domingo!

vera arteira disse...

Oi Crys! Você não existe!!! Uma mestra sempre disposta a aprender. Parabéns, e ótimo domingo!

vera arteira disse...

Há, ía esquecendo. levei vc para o meu blog, está meio choco!!

vera arteira disse...

Há, ía esquecendo. levei vc para o meu blog, está meio choco!!

Erika Fernanda disse...

Ficaram lindas suas peças! Adorei passar o dia com você. Bjus e até o próximo encontro.

Paulinha Freitas disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Até o Caio estava presente???
E quantas artes lindas!!!
Realmente isso é tudo de bommmmmm!!!
Bjus da Paulinha.

Artes da Betinha disse...

O nosso dia foi mto especial !!!
amei amei e amei !!!!

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Que tuUUuUudo, maravilhosas, parabéns!!
um triccy beijo
com amor

Artesanatos de Gisele disse...

Também gostei muito de passar o dia com você.
como sempre, ficaram lindas as suas peças, parabéns!!!
Até o próximo encontro.
Bjm, e mais sucessoooo...