segunda-feira, julho 30, 2012


TUDO MARROM E ROSA...

10

Maleta ursinha
 
Placa de porta ursinha

Caderno decorado  ursinha
 
Porta Cd Ursinha



 Essas foram as quatro peças produzidas no curso da minha querida amiga Leskka que esteve em Belo Horizonte para um delicioso final de semana com muita arte.
Já era fã dessa menina agora,mais ainda!

Amei fazer todas essas peças!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
   

 

10 Recadinhos!!!:

Cantinho Criativo disse...

Tudo lindoooooooooooo de viver!!!!!

Amei!!!

Artes da Betinha disse...

um luxooooooooooo!!!!

EVA&CIA disse...

parabéns ficou maravilhoso!!!

Cacá disse...

Prof..lindeza D+....
Será porque que tudo de ursinha que vejo só lembro da DUDA?
hahahah bjus e Sucesso!!!

Ideias em EVA disse...

Tudo muito lindo! Parabéns!

fany disse...

Olá Cris, Parabéns muito lindo!!!
Gostaria de saber se já esta a venda qual o valor da maleta e da placa de porta?=
obrigado Fany
Email garciafany@hotmail.com

suzy disse...

LINDO DE MAIS,PODERIAM POSTAR O MOLDE POR FAVOR ,,,,,

Arte em E.V.A by Théo disse...

Nossa, qta fofurice!!
apaixonei!!
bjoss Crys!!

Alessandra disse...

oi Cris,lindo estes ursinhos marron com rosa, eu amo estas cores... seu blog esta lindo, é a fonte de minha inspiração, seus trabalhos são lindos, parabéns, te convido para me fazer uma visitinha, até logo, beijão e fica com Deus....

Bárbara Arteira disse...

Crys eu amei d+, parabéns!!!!! Fiz um pra mim e um para meu filho. Venha ver se puder vou amar sua visita e sua opinião, pois vc me inspira muito!!!