quinta-feira, agosto 09, 2012


FESTA MARROM E ROSA ...

13


Essa é a primeira boneca do curso virtual 4

Feita com muito carinho para quem quer aprender a fazer as bonecas 3D e mesmo pra quem já sabe fazer mas quer ter modelinhos novos para oferecer a amigos e clientes.
 
Já fez sua inscrição?

Compre seu curso pela minha lojinha:
  http://www.elo7.com.br/curso-virtual-4-bonecas-3d-de-e-v-a/dp/244240


13 Recadinhos!!!:

Aline disse...

sem palavrassssssssssssssssssssssssssss para definir oq essa boneca é....rs arrasou

Andréia Artes com E.V.A disse...

CRIS!!! QUE COISA MAIS LINDA!!! QUERO TANTO FAZER ESSE CURSO, EU POSSO? SOU FÃ DE SUAS BONECAS, ELAS SÃO SEMPRE TÃO GOSTOSAS DE FICAR OLHANDO...RS! BEM SE EU PUDER FAREI MINHA INSCRIÇÃO, UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS, ANDRÉIA.

Adriana Santos disse...

Nossa tá muito linda essa bonequinha!

Lena Arts Artesanato disse...

Muito linda como todo o seu trabalho você é uma pessoa iluminada por Deus parabéns

VRPC Artesanato II disse...

Ai que saudade deste cantinho lindo!!!
Parabéns pelas lindas artes, estão maravilhosas como sempre!

Bjusss

Vani Helena

Luciane Loures disse...

Oi Crys!!!!
Linda! Parabéns sempre!!!!

Monica Macedo disse...

Como sempre suas artes são sempre belas parabéns Crys, se Deus quiser e ele ha de querer farei minha inscrição bjos.

Elaine disse...

Oi Crys!!!!!!!!!! Ainda tem vagas? Beijos e aguardo resposta!

elecristsouza disse...

Fiz a minha inscriçao enao recebi oconvite para a aula pode verificarpara mim? Fiz o pagamento pela loja elo . elecristsouza@hotmail.com

Jubilu Artesanatos personalizados disse...

Lindaaaa essa fofucha! Parabéns pelo Talento!

ELENA PARRA disse...

hola cris, eres espectacular con tus manos deberias sacar una guia virtual para las personas que deseen aprender de otros paises amiga a mi me gustaria comprarla y que la envies por correo bueno eso pienso yo asi aprenderiamos a hacer alguna de tus hermosas fofuchas. besos de venezuela

Elisangela disse...

Olá Crys, adorei a boneca 3D marrom e rosa, é encantadora!!!! Estou interessa da no curso, mas não quero fazer pagamento pela Elo. Segue abaixo meu email para maiores informações sobre o curso: lis_clara@hotmail.com
To esperando hein, bjs.

Magali Aparecida disse...

lindas sua bonecas.