sexta-feira, agosto 10, 2012


CRYS SILVA NA ARTES DA GERAIS!

5


 O Ateliê Crys Art's estará na Feira Artes das Gerais em parceria com a Loja Arte Fácil da querida Dani Claro.

 
No dia 23 de Agosto(Quinta feira) irei dar cursos em dois horários e essa será a peça ensinada.
Borboleta - Coleção Bem me Quer
Projeto da minha amiga Amanda Pin
Horários:
De 12:00 s 14:00 e de 17:00 as 19:00


Visite o site da loja e saiba mais detalhes ou visite a Loja lá na Galeria do Ouvidor no 3º andar e faça sua inscrição.
 
Não fique de fora e garanta sua vaga!
Espero por todos vocês lá para uma tarde bem gostosa e fazendo arte!
http://artefacilartesanato.com/euamoartesanato/
 Rua São Paulo 656 - Galeria do ouvidor - 3 andar 
Ljs. 22c/ 13a/ 1c/5c - Centro 
Tel: (31)3201-9184 - Belo Horizonte - MG
"A tinha é mesma,O pincel é o mesmo,
A diferença é a sua paixão"  

5 Recadinhos!!!:

Bárbara Arteira disse...

Linda!!!! Super 10!!! Parabéns...

Bárbara Arteira disse...

Linda super 10!!!! Parabéns...

Laura de Garza disse...

Preciosas. Felicidades. Feliz fin de semana.

Mirian Novo Hamburgo RS disse...

Oi, seu site está cada vez mais lindo. Parabens!!! Seus produtos são maravilhosos.
Estou começando meus trabalhos com eva, e você é um exemplo a ser seguido. Foi graças a um video seu que consegui aprimorar meu trabalho. Obrigada !!!!!!

Quando tiver um tempinho da uma passadinha lá pelo meu blog , ficarei grata com a sua visita.

http://www.mimuchaevarts.blogspot.com.br

Mirian

Elaine Crystina disse...

OLÁ, ADOREI O SEU BLOG VOCÊ É MUITO CRIATIVA.ESPERO A SUA VISITA NO MEU BLOG