segunda-feira, agosto 13, 2012


PLACA BEM VINDOS...

8


Essa foi a última placa de porta do curso virtual 3 que termina essa semana.
Fiz com muito carinho para minhas alunas!
Já quero agradecer a todas pela participação,algumas estão comigo desde a primeira oficina.
Muito obrigada a todas de coração,pelo carinho!
  
 Adoro atualizar o Blog mas esses dias estamos correndo
contra o tempo mas é por ótimos motovos e muito trabalho,graças a Deus.

Logo venho postar mais trabalhos e mostrar o que o Ateliê Crys Art's anda aprontando!
Quer dizer:Eveartando!

Beijinhos!
 

8 Recadinhos!!!:

Raquel Itaty disse...

Amei!! Linda de viver!! Bjs

Leonarda Braga disse...

Muito lindo, amei! Parabens!

Priscilla disse...

Muito lindo, como todos os seus trabalhos são.

Beijos
Priscilla

Renata Pereira disse...

Cryssssss, que coisa mais rica esse casal de passarinhos!! Lindo d+!
Parabéns!!

Bjss

fofuchasefuxicos disse...

Gosto de tudo no seu blog realmente perfeito...Tenho promoção no meu blog..
vai lá conferir

Vanessa Ribeiro Marins

www.fofuchasefuxicos.blogspot.com

Lyly Artes disse...

que lindoo ameiii

EternoAprendiz disse...

Olá Crys muito linda essa guirlanda! Já sigo suas artes há muito tempo e amo o seu trabalho. Agora somos colegas (se fosse pessoalmente encheria a boca pra dizer essa palavra afinal te admiro muito) na oficina virtual da Théo. Ainda não tenho um Blog de artes, mas já arrisco a fazer algumas peças com os projetos de artistas como vocês. Espero criar um logo, logo para recebê-las lá. Também quero fazer uma oficina tua.
Beijos!!!
Telva Tanajura

Elisangela Camelo disse...

Olá Crys
Conhecendo os blogs q estão na Oficina da Théo!
Nossa fiquei encantada com essa linda plaquinha!
Bom fim de semana!
Bjs no coração!!!
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/