sexta-feira, novembro 23, 2012


CURSO VIRTUAL: KITS SALA DE AULA

2
 
O!
Vamos pensar na decoração da sala de aula de 2013?
Garanta já sua vaga no meu próximo curso virtual.

O curso acontecerá em ambiente virtual,atraves de um blog fechado.
No curso você terá aceso aos moldes, passo a passo fotografado, videos com dicas.
 Você não tem compromisso com horário, pode acessar a hora que desejar.
Independente de eu estar on-line ou não, o que eu postar irá ficar disponível para você acessar a hora que puder,durante todo o mês de Dezembro.
 
Cada semana um tema diferente de decoração:
  • Fundo do mar
  • Jardim
  • Ursinhos
  • Corujinhas
  • Fazendinha
 
Compre seu curso pela minha loja:
 
(Acrécimo de 5,00)

Mais informações por email:
crystyane1@yahoo.com.br






2 Recadinhos!!!:

roberta fernandes disse...

Miga já fiz o deposito amanhã envio por e-mail.
Bjs

Ateliê Triccy Arteira- By Lígia disse...

Crys quero muito fazer esse curso, queria pagar em deposito vc pode me passar a conta??