sexta-feira, março 01, 2013


GUIRLANDA LAR DOCE LAR

7


Encomenda da Bruna da cidade de Itabira/MG.
Vai decorar a porta do apartamento dela...que é carinhosamente chamado de "ninho"
Que Deus abençõe seu lar Bruna! 


CURSO VIRTUAL GUIRLANDAS:
 
Essa será uma das peças do curso virtual do mês de Março.
Faremos vários modelos de guirlandas para casa,quarto de bebê e cozinha.

O curso começa dia 11/03
Faremos 5 peças diferentes.
Valor do curso: 70,00

Inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br
 

7 Recadinhos!!!:

Rubia Lourenço disse...

Muito lindo seus trabalhos, são um encanto
bjos

Noemí disse...

Apaixonante esta guirlanda !O "ninho" da Bruna ficará encantador !mts abraços e t+ http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/

Rosana Artes disse...

OI Crys, como sempre vc está de parabéns por nos encantar sempre com sua lindas peças, amei a guirlanda, espero poder fazer este curso tbm, Fiz em janeiro o seu curso de volta às aulas e logo em seguida arrisquei e coloquei em pratica uma grande vontade que ja permeava meus pensamentos hà um bom tempo, criei um blog, postei algumas peças que ja tinha feito para amigos e as peças novas sempre me inspirando em vc e em outras artesãs muito talentosas tbm,e não é que está dando certo, as encomendas estão brotando, estou muito feliz, por isso estou aqui para te convidar a conhecer e seguir meu cantinho, ficarei muito feliz com a sua visita, meu blog é:
ateliecoisasdaro.blogspot.com.br, um grande beijo e obrigada por tudo!!!

Arte com Tati disse...

Ficou um mimo...

Parabéns Crys.

Bjos

Lìgia disse...

lindo de mais crys, quero muito fazer um curso com vc!!!

Sandra Viana da Rocha disse...

Olá Crys! Adoro o seu trabalho e já me inscrevi para fazer este curso virtual. É uma pena eu esteje longe de BH, pois se estivesse próximo com certeza faria também os cursos presenciais.
Abraços!

Sandra Viana
atelieencantossandraviana@gmail.com

Ateliê Encanto's by Sandra Viana disse...

Olá Crys! Adoro o seu trabalho e estou feliz por fazer este curso virtual. Pena que eu estou longe de BH, se não faria também os cursos presenciais.
Abraço!