terça-feira, março 05, 2013


PARTIRAM PRA OS EUA

4

Meninas patinadoras
 

Menina Passeio no Jardim azul

Palhacinha


Algumas bonequinhas que partiram para os EUA.
Tudo embaladinho e feito com muito carinho!
 
Que Deus abençoe a vida de cada pessoa que receber uma bonequinha dessas feitas pelo Ateliê Crys Art's.

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
 

4 Recadinhos!!!:

Lìgia disse...

Bom dia minha querida, suas artes são maravilhosas já te falei antes né? rsrsrr, mas não me canso de falar nem de vir aqui apreciar, parabéns! Que Deus abençoe muito mais os seus trabalhos.
um mega super triccy beijo
cheio de amor.

Paty disse...

Ai que luxo, essa minha professora, para EUA que tudo!!!! Parabéns, você merece!!!!

Johnny disse...

Olá! Gostei muito do seu cantinho, seu trabalho é excelente... Estou seguindo seu Blog. Quando puder me visite...

Sucesso!!!

Johnny

erica morais silva disse...

adorei suas criaçoes, esta de parabens, demosntra que foram feitos com carinho... bjs