sábado, abril 27, 2013


CURSO BONECAS EVA EM ITAÚNA

3


Boneca pronta,kits montados e minha bonequinha mais linda ao meu lado,sempre!
Te amo filha!
 

Hora de receber as meninas para uma manhã de muita arte!
Corta,lixa,modela,enrola,cola,ilumina aqui e poe um lacinho ali...
Bom demais fazer o que gostamos!
 


Bonecas prontinhas meninas?
Vamos aos flashs!!!
Sorriam vocês estão sendo clicadas!!!
 


Ficar em casa final de semana é bem raro por aqui,mas quando fico olha só o que faço?
Artesanato!
Esse foi mais um curso delicioso que tivemos aqui em casa...
Obrigada as alunas que passaram essa manhã de sábado comigo,fazendo bonecas,novas amizades e trocando dicas!

Uma alegria receber a Eliane,a Meg e a nossa vice primeira dama de Itaúna Verônica!

 
Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de passar a diante o que eu aprendi no mundo do artesanato.
Fico pulando de alegria quando vejo minhas alunas saindo com suas bonequinhas prontas e os olhinhos brilhando.
São coisas simples da vida que me fazem recarregar as energias e seguir sempre em frente.
E lembre-se:

"Somos tudo aquilo que queremos ser..."
Beijinhos!


Próximo encotro em Itaúna:
Dia 11 de Maio
Maleta de e.v.a com cartonagem.

 

3 Recadinhos!!!:

Luciana Ribeiro disse...

PARABÉNS CRYS PELO SEU TRABALHO ESPERO TE CONHECER PESSOALMENTE BJOS!!!

Nanda E.V.ART'S disse...

lindas suas bonequinhas e beijinhos na Dudinha

Nely Gomes Nizer disse...

Assisti uma aula sua como fazer bonecas de isopor c EVA. Amei. Tudo seu é lindo. Parabéns. Bj.