segunda-feira, abril 29, 2013


MENINA BORBOLETA...

7



Essa é a Bebela,uma menina que adora borboletas por isso decidiu decorar sua festa com várias borboletinhas bem coloridas!

Quer aprender?

Sábado,dia 04 de Maio estarei ensinando essa boneca em Belo Horizonte.
O curso será na parte da manhã.
Faremos a boneca e a ponteira no mesmo tema.

Inscrições por email:
crystyane1@yahoo.com.br

Vagas limitadas!


"Eu seguro a sua mão na minha,para que juntos possamos fazer aquilo que não quero, não posso, não consigo, não vou fazer sozinho."

7 Recadinhos!!!:

Paty disse...

Ahhhhh!!! Que borboletinha mais linda... Tô com ciúmes das colegas de Belo Horizonte, rsrsrs... Santos é tão longe!!!...Parabéns Crys, um ótimo curso para todas.

Casinha Fofa disse...

Crys esta borboletinha está um encanto!!!
Ela vai fazer parte do seu próximo curso virtual, junto com a Brenda?!
Me conta porque tô ficando apaixonada...
Bjs!!!
Mara Evans

António Jesus Batalha disse...

Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Jô Marques disse...

Oi Crys, ficou linda como tudo que vc faz. Parabéns!! bjs

Géssica Silva disse...

É realmente muito lindaa!Parabéns pelo excelente trabalho!

Geisa Dias disse...

Linda...linda...linda, pena que não vai fazer parte do próximo curso virtual, amei de paixão. Bjs

Aline Silva disse...

O SEU TRABALHO É A COISA MAIS LINDA...