quarta-feira, maio 01, 2013


CURSO VIRTUAL BONECAS 3D

2



Oba!
Mais um curso virtual chegando e agora faremos bonecas em EVA.
Serão modelinhos bem delicados para encantar!
Garanta já sua vaga me enviando um email.
crystyane1@yahoo.com.br

Pagamento por depósito em conta tem desconto até dia 03 de Maio: Valor do curso com desconto: R$ 50,00

Pagamento por cartão:Via Moip:
Link de acesso a compra do curso na lateral esquerda aqui do blog.

Beijinhos!


2 Recadinhos!!!:

Cristiane Machado Leme disse...

Oi crys , ainda da tempo de fazer o curso das bonecas? Amo seus trabalhos. Beijos . Meu email é mamae.cristi@hotmail.com , me mande a resposta q eu já depósito.

Cristiane Machado Leme disse...

Oi crys, ainda da tempo de fazer o curso? Amo seus trabalhos e quero
muito aprender a fazer suas bonecas. Sou de Presidente Prudente, São Paulo
meu email é : mamae.cristi@hotmail.com .
B j s