segunda-feira, julho 08, 2013


CURSO VIRTUAL TUBETES

4



Oi turminha!
Vamos fazer mais um curso virtual?
Agora o tema será Tubedes Decorados.
Um item muito procurado para decoração de festas infantis.

Faremos 5 modelos para meninos e 5 modelos para meninas.

Acima  algumas amostras,não faremos todas elas,mas é só para terem uma ideia do que vem por ai!

Inicio do curso:
Dia 10 de Julho

Valor do curso: 

70,00 via cartão

60,00 por depósito em conta:

Caixa Economica Federal
Agencia 0086
Operação 013
Conta poupança 103.889-4
Cristiane Alves da Silva

Enviar cópia do comprovante de deposito por email para confirmar sua inscrição.

O curso acontece em um blog fechado,com videos,moldes,dicas e passo a passo fotografado.
Você pode acessar a hora que puder e ir salvando as aulas em seu computador.

Para comprar o curso pelo cartão tem um link na parte esquerda do blog.

Mais informações por email:

crystyane1@yahoo.com.br

4 Recadinhos!!!:

Catarina Moraes disse...

Oi Crys,
Nesse curso vai ter tubete palhacinho?

Drica Paim Artesanato disse...

Olá minha professora,
Não sei se lembra de mim, mas mais uma vez estarei fazendo um curso seu... Adoro seus trabalhos e acabo de fazer o pagamento pelo cartão.
Estou radiante com sua ideia porque estou gravida de 23 semanas e não sabia o que dar de lembrancinha de nascimento e quando vi o seu curso uma luz brilhou e vai ser essa minha lembrancinha.
Obrigada mais uma vez pela oportunidade.
Parabéns pelos trabalhos... até dia 10.

Cláudia Cristina disse...

Olá, Crys!
Estou interessada em fazer o curso de tubetes, mas estarei viajando de 15 a 20, retornando no dia 21. Até quando irá o curso? Dará tempo de eu fazê-lo?
Um abraço.
meu e-mail: clau.cp@hotmail.com

Cláudia Cristina disse...

Olá, Crys!
estou interessada em fazer o curso de tubetes, mas estarei viajando de 15 a 20, retornando no dia 21. Até quando irá o curso? Dará tempo de eu fazê-lo? Poderei fazer o depósito após o meu retorno?
Um abraço,
Cláudia.
meu e-mail: clau.cp@hotmail.com