sexta-feira, julho 12, 2013


MEGA ARTESANAL 2013:EU FUI !!!

3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Acho que as imagens valem mais que mil palavras!
Ir mais um ano para esse Mega Evento é sempre uma alegria.
Muito frio na ida,eu passando muito mal,tossindo igual cachorro segundo minhas companheiras de quarto,(risos) mas valeu,valeu muito estar em São Paulo por dois dias,revendo artesãs que admiro muito,conhecendo pessoas novas,fazendo novas amizades!

É tudo muito intenso,corrido,confesso que esse ano voltei sem meu excesso de bagagens!
Não tive tempo de ver tudo que eu queria...

Quero agradecer a Kreateva e o Ateliê Meg Art's pelo convite para ministrar os cursos e as alunas que fizeram as peças lindinhas!

Agradecer a todos que vieram falar comigo,tirar um foto,me dar um presentinho,amei todos!Isso não tem preço.
O carinho que recebi de vocês não tem como explicar!

OBRIGADAAAAAAA!!!!

E que venha a Mega Artesanal 2014!

3 Recadinhos!!!:

Lìgia disse...

oi crys, que satisfação saber que vc aproveitou o máximo nessa viagem dos sonhos, desejo como sempre muitas felicidades e que todos seus sonhos se realize. vc é super maravilhosa. um grade beijo, sou muito sua fã.

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://www.titacarre.com
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

Cris disse...

que lindo seu blog!!!! Já sou sua seguidora. Se quiser conhecer o meu, o end é www.criscoisinhasfofas.blogspot.com