terça-feira, julho 08, 2014


EM REFORMA...

1

Então...Chega uma hora que temos de fazer algumas mudanças para que tudo fique melhor.
Por isso estou colocando o meu Ateliê nas caixas...embalando tudo com muito carinho!
Mas calma!
Não vou abandonar meu cantinho não!
Vou embalar,guardar,pra fazer as mudanças necessárias:
A pintura nova,a reforma da mobília,a limpeza dos materiais...e só depois vou colocar tudo em seu devido lugar!
E em breve venho mostrar como ficou meu novo Cantinho!
Um cantinho que será de vocês também,onde a arte e o amor irão sempre caminhar juntos.

Obrigada a todos que sempre me visitam e deixam recadinhos!Leio todos e amo!


ESTOU RECEBENDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS NORMALMENTE.
LEMBRANDO QUE O PRAZO MINIMO PARA CONFECÇÃO E ENVIO SERÁ DE 30 DIAS A CONTAR DA DATA DO PAGAMENTO.

crystyane1@yahoo.com.br

Beijinhos no coração e vamos que vamos!!!




1 Recadinhos!!!:

CLÁUDIA ROSANE disse...

Concerteza seu blog vai ficar ainda mais lindo que já é.
Parabéns amiga.
Beijinhos e Abraços
CLÁUDINHA VILA VELHA ES