quinta-feira, julho 17, 2014


MAIS UMA EDIÇÃO:MIMOS DE MINAS

4


Como sempre uma alegria participar de um evento com o Grupo do Mimos de Minas.
E dessa vez passamos três dias no Reciclo Asmare lá na Praça da Liberdade.
Foram dias de muita arte,alegria,troca ,novas amizades em um cantinho mega aconchegante.





Mimos feitos com muito amor e carinho e foram para diversas partes da nossa cidade e algumas seguiram para outros estados e até outros países.Uma honra para nós!



Em cada canto um pedacinho de nós...
Um pedacinho do artesanato de Minas!




 Minha filha,minha vida,sempe ao me lado...
Foi visitar a mamãe todos os dias no final da tarde e me alegrar!




Em cada mimo um pedacinho do amor que levamos sempre conosco!




Recebi muitas amigas artesãs,uma delas foi a Cris,minha chará.
Música ao vivo todos dias para deixar o ambiente ainda mais alegre...



No andar de baixo um restaurante mega lindo...
Artesanato para todo lado e uma comida maravilhosa!



Muito feliz por ter recebido pessoas super especiais aqui:
Minha mãe,minha filha,alunas,artesãs,amigas...
Meu muito obrigada!





Obrigada a todos do Mimos de Minas e as meninas do CMRA,por abrirem tantas portas para nós!
É sempre um novo aprendizado participar do bazar.
E que venham outros,e outros e mais outros!

CMRA - Centro Municipal de Referência do Artesanato

Desenvolvimento para todos com talento e criatividade.

Visite nosso site:

 www.pbh.gov.br/artesanato

4 Recadinhos!!!:

Cinthia Silva disse...

Ameeiii Crys Silva, lindo trabalho!!
Beeeijos

CRIATIVIDADE EVA disse...

eu fiquei encantadaaaaaaa, adorei tudo e suas artes estão maravilhosas. Parabéns Crys. Fico orgulhosa de te ver assim, pois eu sempre te incentivei a participar destas feiras, o primeiro passo foi dado agora é só colher os frutos. Beijo grande.

Priscila Lopes disse...

Tudo muito lindo !!! Parabéns!

Rosi HERRAIZ MORENO disse...

cuanta preciosidad junta que maravilla
muchas felicidades eres la mejor