domingo, maio 24, 2009


PRESENTINHO...

23



Para vocês que visitam sempre o Blog e para os seguidores,ai vai um molde de presente pra vocês!

Essa bonequinha faz muito sucesso!
Por favor,se forem usar essas imagens em seus Blogs,não deixem de dar os créditos,tenho visto alguns Blogs com trabalhos de amigas e sem os créditos,isso as deixam super chateadas!
Vamos colaborar meninas!


23 Recadinhos!!!:

Cibele Ferreira Sales disse...

Que linda!!!!!Obrigada seu trabalho é show

Cristina M.O. Ruiz disse...

OIE CRYS, MUITO LINDINHA ESSA BONEQUINHA, FIQUEI APAIXONADA POR ELA...PARABÉNS AMIGA...BJS, CRIS!!!

Anônimo disse...

OLÁ CRYS...
OBRIGADA PELO PRESENTINHO QUE VENHO NAMORANDO A ALGUM TEMPO...É LINDA D+.

Leskka disse...

Oi amiga!!!!
Sua bonequinha tá o maior sucesso!!!!
Vc é um amor!! Parabéns pelos trabalhos!!!
Bjusssssss

Tia Sheila disse...

Lindinha quanta generosidade, Deus te abençoe sempre. Mais uma vez obrigada, beijinhos Sheila

Jacirinha disse...

QUE LINDA CRYS!!!!
AMEI DE PAIXÃO!!!
EM RELAÇÃO AOS CRÉDITOS,VC ESTÁ CERTÍSSIMA!!!!
BEIJÃOOOOOOOOO

Rosa Azul Criativa disse...

Oiê, obrigada pelo presentinho, tá um arraso.

www.meirartes.blogspot.com disse...

Você é sempre show!!!Amei.Beijos...Meire

Geni disse...

Linda, Obrigada pelo presente adorei.

nilda disse...

Gracias por los moldes!prometo publicar tu nombre en mis trabajos,besos,NILDA.

Cibele Ferreira Sales disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!!!bjsssss

Tia Rose® disse...

Estou muito feliz pelo 1º aniversário do Ensinando e Aprendendo completado em 25/05.
Devo essa conquista a você que me visita diariamente. Você faz parte dessa história. Todas as coisas contribuíram para o crescimento: os elogios, as críticas, os conselhos, os puxões de orelha, os comentários...
Mas acima de tudo a Deus toda honra e glória.
“Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas. Glória, pois a ele eternamente". Romanos 11.36

No sábado, 30/05, a partir das 9h, será servido um delicioso café da manhã a todos os amigos e, neste dia, juntos agradeceremos a Deus todas as bênçãos recebidas no decorrer deste 1 ano.
Muitos beijos docinhos e até sábado

Sheila Rocha disse...

Nossa que linda!!!!! Adorei!

Adriana disse...

Oi Cris,não sabia q tu tinhas outro blog.Nem acredito q tu estas nos dando de presente o molde desta bonequinha q quando vi fiquei apaixonada...Sou muito tua fã...muitoooo obrigadaaaaa!!!!Que felicidade ter te achado aqui!!!!Bjosssss...

carla viana disse...

Oi Cris, parabéns pelo trabalho, vou fazer com minhas alunas de cultura regional e depois mando as fotos de como ficou.
Muitas beijocas e Deus continue aben~çoando a sua criatividade.

Érica Ev'arts disse...

Amei o presente. Já peguei tá?
Um abraço e amo passear por teu blog. Tu és talentosa demais!!!!!!

Ana Karine disse...

Oi, Crys! passa no meu blog, tem um selinho pra vc1
bjs

Olímpia Bezerra disse...

Oi Crys!
Vim te oferecer os meus selinhos de 15 mil acessos. É só pegar!
Beijinhos!
Olímpia♥

Bala de goma disse...

Crys, MUITO OBRIGADA pelo dia maravilhoso.Aprendi demais!!!!!
Até a próxima!!
Gianne

Cíntia Maciel disse...

Oi amada !

Passeando pela net, encontrei o teu blog ... e
A D O R E I !!!!!!
É tudo muito lindo e criativo \o/
Parabéns ;D

Espero a tua visitinha, ok ...

Anônimo disse...

Crys, seus trabalhos são MARAVILINDOS!!!
ADOREI o seu Blog...
Beijos, Ana Paula Lucena.

N's Artesanato disse...

Acho seu trabalho muito lindo! Parabéns

celinha disse...

OBRGADA PELOS MOLDES, ME AJUDARAM MUITOOOO BJS