sexta-feira, dezembro 25, 2009


LUTO...

5


Minha vovó nos deixou no dia 22 de Dezembro.
Mais uma perda em minha vida.Era a mamãe do meu pai que nos deixou na mesma data a 4 meses atras.

Mas ela partiu feliz,sabendo que cumpri sua missão aqui na Terra.

Obrigada vó,por todos os momentos que passamos juntas.
Foram 90 anos bem vividos né vozinha linda?
Te amamos muito!!!



5 Recadinhos!!!:

S.Marina disse...

Amiga sinto muito por sua perda e digo que sei muito bem o que você esta sentindo, pois perdi minha avó a pouco tempo também e sobre muito, mas passei pra lhe deixar uma palavra amaiga...
Eu Shuly, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.
Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
Beijos amiga Shuly Marina

Nena disse...

Olá,Crys!
Peço a Deus que lhe d^^e sabedoria para viver este momento de dor.
Um beijo,Nena

Anônimo disse...

Querida Crys, que papai do céu esteja confortando seu coração neste momento, pois perder quem amamos não é fácil e só Deus para trazer conforto nessa hora. Um grande abraço, Ana Lucena.

Anônimo disse...

Oi Crys,
Que Deus em sua infinita misericórdia, saiba reconfortar os corações da sua família.
Passei por uma experiência muito parecida com a sua, só que foi meu querido sogro e a cunhada que eu mais amava, filha do meu sogro.
Por isso é que peço a Deus que lhes dê sabedoria para aceitar essa perda.
Meu sogro costumava dizer: "vai dar certo" e eu lhe digo isso tbm, vai dar certo !!!
Fique em paz !!!

Márcia Barros

Avental de História disse...

Meu sentimentos... e muita força e paz em 2010!!!

mayra