quarta-feira, maio 05, 2010


PORTA RECADO PRA MAMÃE!

7



Esses porta recados foram para o interior de MG!
Fiz com muito carinho!
Espero que as mamães que irão receber gostem!
Desejo a todas as mamães muita saúde e muito amor em seus corações!
Dia das mães é todo dia!!!!

Orçamentos e encomendas:

7 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Estes porta recados é uma graça né.
adorei.
bjs para a mamae e o bebe.
Andrea Gasques

Van =) disse...

Amei seu blog e ja estou seguindo,te convido a conhecer meu cantinho,grande bju
www.vancriskarteira.blogspot.com

Angeles disse...

olá, fazes uns trabalhos realmente bonitos. segue fazendo essas artes.

Angeles

abaloriosygomaeva.blogspot.com

Adriana Gonçalves disse...

Nossa Crys ficou lindos os porta recados..
Parabéns...
Como eu queria ter essa profª
aqui perto de mim...Abraços!!

Pollyana Maia disse...

Que fofura que ficou Crys!
Parabéns!!!Era de se esperar algo assim saindo ds suas mãos!!!

Shirley Moreira disse...

Que fofo! Parabéns pelo capricho e bom gosto.Sou de BH e estou esperando um curso deste tipo(peças utilitárias).Bjs.

CriatididadeEVA disse...

Oi Crys, que bom ver estes porta recados. Lembra de quando eu mandei um de presente pra vc? Acho que foi numa das troquinhas do Somente EVA. Logo depois eu sai do grupo e fiquei só no Cantinho. Rsrsrs. Ficaram lindos. Parabéns e $uce$$o sempre!!!