segunda-feira, julho 12, 2010


RECEBENDO ALUNAS EM CASA!!!

8

Recebi pela segunda vez em minha casa as alunas Lu e Cris.
São pessoas muito especiais e que estão fazendo artes lindas a cada dia!
Elas aprenderam a fazer a princesa e o casal de noivinhos topo de bolo!
Meninas,é sempre um prazer tê-las aqui viu!
Beijinhos!

8 Recadinhos!!!:

Silvana disse...

Querida Crys eu gostaria de ser uma dessas sortudas que fazem cursos com você!Admiro muito seu trabalho!Bjos!

Mari Artes & Família disse...

Com esse barrigão ainda está no pique??? rsrs... parabéns, viu...

Quero ver o que vai preparar pro seu baby... já sabe se é menino ou menina?

Beijinhos!

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ei Crys,
estou feliz por você e arrasadaaaaaaaaaaa por não poder estar participando de suas oficinas.
Estou morrendo de saudades de todas vocês.
Espero poder reve-las em breve.
Beijinhos...

Andréia Neves disse...

Eu querooooooooooooooo!
kkkkkkk
bjim amiga

Tecart´s disse...

Oi mestra...privilégio de ter vc como professora particular ne?hehehehe; sucesso a vc sempre!

Pati Guerrato disse...

Que gostoso!!! Ainda participarei de uma oficina com você!!! morro de vontade!!! rsrs
Parabéns as meninas!!
bjs
Pati

Carla Franco Arte em E.V.A disse...

Crys, adoro seus trabalhos, e adoraria estar mais perto de vc pra poder ter o prazer de participar de uma oficina..... buaaaaaaaaaaaaaa

bjs!!!!!!!

LU E CRIS E.V.A COM AMOR disse...

OLA MINHA PROFESSORA PREFERIDA MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E APOIO BEIJOS QUE DEUS TE ABENÇOE COM TODA SORTE DE BENÇÃO. APREDI A AMAR VC MUITO VIU MINHA PROFESSORA AMADA