quarta-feira, janeiro 18, 2012


AULAS VIRTUAIS...

5
 Meninas,todos os dias recebo inúmeros emails e recadinhos me pedindo para abrir turmas virtuais.
Pois bem...
Infelizmente essa artesã é uma mamãe também e meu tempo tem de ser bem divido entre trabalho e familia.
Queria muito estar mais na net,mas não posso...
Por isso vim trazer uma novidade da artesã Amanda Pin.
Ela irá dar aulas virtuais e será um mes de aulas com muitas novidades e dicas importantissimas para quem ama artesanato!
Corram e garantam já sua vaga!
www.amandapin.com.br

Amanda Pin estará em Belo Horizonte em Março,já estamos fazendo as pré inscrições e logo enviaremos mais informações!


Quem estará novamente conosco em BH no final de fereveiro é a artesã Théo,que estará trazendo lindas peças de Páscoa.
Logo venho postar o banner!
As inscrições estão abertas!
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Oi! Prô, não esqueça de reservar minhas vgas em todos os cursos!
Bjs

Amanda Pin disse...

Crys querida!
Obrigado pelo seu carinho e atenção.
Vc sabe que mesmo distante, sem termos nos conhecido pessoalmente, ainda, já mora no meu coração!!!

E a todas que se interessarem, sejam muito bem vindas, está tudo sendo preparado com muita dedicação.

Beijo no coração de todas(os)!!!!

☆Janinha☆ disse...

Oi Cris....estou completamente apaixonada pelo seu trabalho ....sempre visitei seu blog e a cada dia fico mais admirada pelo seu carisma, dedicação e amor com que faz cada peça...meu sonho é um dia poder ir a minas conhecer vc e seu atelie, e espero ainda este ano poder sair aqui da praia grande -sp onde moro e fazer um passeio a este lugar tão lindo ...bjs querida e já virei sua seguidora e coloquei seu blog como favorito no meu ....
www.janinhaeva.blogspot.com

VI SOUZA disse...

TÔ DENTRO!!!!!

Ateliê Arê Artes disse...

OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero!!!!!!!!!
Guarde a minha vaga, eu vou!!!!!
Abraços!!! Até dia 21 estarei ai !!!